Boa leitura💚
________________________________________Pov's Loki
Não tem ninguém ali! como assim não tem ninguém ali?, porque ela não está vendo ele, ela deve estar brincando comigo.
Loki: Mas moça tem um homem ali sim!
Enfermeira: Calma querido, sua febre deve estar causando alucinações!
Pov's Enfermeira
Coitado a febre deve estar muito alta, espera... ele não está com febre, não pode ser um amigo imaginário, pois se fosse ele não estaria assustado.Enfermeira: Eu vou chamar o médico e já volto ok?
Loki: Não vai por favor!
Enfermeira: Eu volto rapido, prometo!
Pov's Autora
A enfermeira saiu, Loki estava sozinho com aquele homem, o homem não falava, não se mechia, e aquilo era assustador, Loki se escondeu debaixo dos lençois. A sala estava em completo silêncio, um silêncio ensordecedor, Loki estava a beira do choro, derrepente sentio uma mão em seu ombro fechou os olhos com força e gritou.
Loki: Haaaaaaaaaaa!
Pov's Tony
Chegamos!!, sei que não demoramos nem 20 minutos mas parecia ter levado horas, entramos no hospital com Peter nos guiando, assim que chegamos na sala meus olhos se encheram de lagrimas, Loki estava dormindo, meu bebê estava numa cama, com uma mascara de oxígeno, e com alguns equepamentos ligados ao seu corpo, me aproximei da cama e fiquei acariciando seus cabelos.
Jake: Não se preocupem, ele esta bem!
Steve: O que ele tem?
Jake: Uma pneumonia, o corpo dele não é acostumado com as bacterias e vírus da terra, por isso ficou doente!
Nat: Quando ele podera ir pra casa?
Jake: Daqui a 2 semanas!
Meu bebê vai ficar bem, percebi que Steve fechou a cara quando Jake apareceu, isso é estranho Steve é do tipo que gosta de todo mundo, vou conversar com ele depois.
Loki: Ele já foi embora?
Tony: Vc acordou, como se sente?
Loki: Bem, mas ele já foi?
Bruce: Ele quem?
Loki: O homem que tava na janela!
Nos olhamos sem entender nada, quando os olhares cairam sobre Jake ele se pronunciou.
Jake: A febre dele causou uma alucinação nada de mais, dei um calmante a ele, e como sua respiração estava fraca coloquei a mascara!
Bruce: Teremos que nos revesar pra ficar com Loki!
Jake: Não a necessidade!!
Loki: Eu não quero ficar sozinho!
Tony: Você não vai!
Steve: Peter e Wade, vocês podem ficar?
Peter: Claro!
Steve: Ótimo, vou avisar aos outros!
Steve disse saindo do quarto junto aos outros, deixando apenas eu, Nat e Jake no quarto, Loki estava restrnho, estava manhoso e parecia estar com a cabeça num mundo completamente diferente.
Tony: Porque ele esta assim?
Jake: Os remedios deixam algumas pessoas com sono, e como ele é uma criança é normal ele ficar manhoso!
Jake saiu apos dizer isso, eu e Nat estavamos cada um de um lado de Loki, estava tudo silêncio até que Loki diz enquanto puxa a manga da minha camisa.
Loki: Mamãe!
Tony: Sua mãe não esta aqui pequeno!
Loki: Mamãe!
Nat: Ele ta falando com você!
Tony: QUE!!
Loki: Mamãe, chupeta!
Peguei uma chupeta em sua bolsa que estava numa mesa no canto da sala, ele sorriu ao ver o objeto e abriu a boca, em seguida dormiu
Tony: Por acaso você tem haver com isso senhorita Romanoff?
Nat: Claro que não senhor Stark, ou deveria dizer "Mamãe Stark" kkkkkk
Tony: Hahaha muito engraçado!
[Lugar: Desconhecido ]
Pov's???
Eu cheguei tão perto dele, aqueles lindos olhos verdes, aquela pele branquinha, aquele cabelos negros, ele é perfeito!
???: Você irá ser só meu!!
________________________________________
1 Capitulo |10 votos ou 15 Comentarios
2 Capitulos | 15 Votos é 20 Comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanficApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25