Notas do Autor
Voltei!🍉
_Boa Leitura💚
(Desculpa os erros!)Pov's Steve
Abro a porta devagar, eu não acreditava no que estava vendo, Jake iria abusar de Tony.
Avanço contra Jake que não tem tempo de revidar, bato meu escudo contra seu rosto varias vezes, sinto ele chutar minha barriga me jogango para traz.
Sam da um mata-leão e em seguida o joga no chão, Jake consegue levantar e dar um soco no rosto de Sam, mas antes que conseguise dar outro golpe Buck o pega pelo pescoço e o arremessa contra a parede. Natasha atira um dardo em Jake o fazendo apagar.
Steve: Cuidem dele, eu levo o Tony.
Pov's Autora
Ninguém questionou a ordem do Rogers, apenas obedeceram. Steve pois Tony na parte da frente sua moto e foi em direção ao hospital.
<2 Semanas Depois>
Desde que Tony havia sido internado Steve não saio de seu lado, não comia, não bebia, não dormia, ele se recusava a deixar o amor da sua vida. E se tinha uma coisa que o Rogers não abria mão, era de conversar com o Stark.
Steve: Ainda estamos a procura do nosso bebê, tentamos tirar informações de Jake mas ele não fala nada.
Steve se levantou e ficou andando de um lado pro outro.
Steve: O Nick me proibiu de interrogar o Jake, se eu ficar a sós com ele eu o mato, eu quero aquele filho da puta morto!
Tony: Olha a boca...
Steve se vira em surpresa ao ouvir a voz fraca de seu amado.
Tony: Quem diria, Steve Rogers, o 'Senhor certinho' xingando.
Steve: Tony!
Steve vai até Tony e o abraça, logo lagrimas escorem dos olhos dos dois herois.
Steve: Eu vou chanar o médico!
Tony: Eu to bem, deita comigo?
Steve: Tudo que quiser meu amor!
Steve deitou na cama hospitalar, abracando a cintura de Tony e deixando sua cabeça sobre a barriga do mais novo, e assim os dois dormiram.
Ano que vem irei para o 8°ano, e já tô morrendo de preguiça Jesus kkkkkk
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25