Casamento!

548 71 10
                                    


POV: Autora

O dia do casamento enfim havia chegado, todos bem vistidos, exeto por um Loki que ainda dormia confortavelmente na cama dos pais, mas, o sono no pequeno não durou muito.

Tony: Loki, anjinho ta na hora de se arrumar!

Loki: Não.

Tony: Que pena que você não quer ir, vai perder todos os doces da festa!

   A frase do Stark foi o suficiente para Loki levantar em um pulo.

Loki: Eu quelo ir! Vamo logo!

Tony: Você parece uma formiga!

  Após a pequena conversa Tony foi arrumar Loki, todos se encontravam na sala e nela se encontrava um Peter nervoso andando pra lá e pra cá.

Pietro: Se continuar assim vai abrir um buraco no chão!

Peter: Desculpa, mas e se o Wade desistir?

Nat: Peter, o Wade é apaixonado por você e pala sua bunda! Ele não vai desistir!

Loki: Mamãe!

Tony: Sim?

Loki: Po que o tio Wade é apaixonada na bunda do Peter?

Tony: Porque o "tio Wade" é maluco!

Steve: Chega de conversa! O Wade já está no altar, só falta o Peter!

Peter: Ok, vamos antes que ru desmaie!

  E assim todos entraram no carro e partiram em direção a igreja onde acontecia a serimonia, o carro estacionou e todos menos Peter e Steve entraram, dentro da igreja se ouve o aviso que o noivo havia chegado.

Peter: Pai, eu to nerveso!

Steve: Não precisa querido, vai dar tudo certo!

Rogers enroscou o braço com o do filho e assim entraram na igreja, todos se levantaram para ver o noivo, o ambiente decorado em branco e dourado era acompanhado por um violino que tocava suavemente ao fundo.

  Era possivel ver o brilho nos olhos de Wade e de Peter, quanto mais perto Peter chegava mais a sua respuração aumentava, mais Wade tremia, mais suas mãos suavam, os dois estavam tão concentrados um no outro que só perceberam o tempo passando quando foi dito "Eu vos declaro marido e marido, pode beijar o noivo!", o beijo foi dado e a gora Peter e Wade estavam casados.

POV: Tony

  O casamento foi lindo, até a Nat chorou, a noite passou rapido e todos já estavam em casa menos Peter e Wade que foram passar a lua de mel no Havai. Estamos reunidos na sala desde de que chegamos.

Wanda: Então, foi o Pietro que pegou o buque?

Nat: Ele mesmo!

Wanda: Sabe o que significa Clint?

Pietro: Pode parar Wanda, você também não é casada!

Steve: Já chega gente, a noite foi longa é melhor irmos dormi!

Bruce: O Loki já se adiantou!

  Com a frase de Bruce percebi que Loki dormia em meus braços com um brigadeiro em sua mão.

Tony: Ele comeu tanto doce que não sei como conseguiu dormi!

Thor: Nem o açucar foi capaz de interferir o so-

  Thor foi interroompido por um som de vidro quebrando, o som veio da cozinha e quando chegamos lá vimos Sam e Buck se encarando, Sam tinha uma garrafa de cerveja quebrada da mão, ele havia a quebrado na cabeça do soldado.

Tony: Que porra vocês estão fazendo?!

Sam: A culpa é desse desgraçado!

Buck: Escuta aqui seu filho da-

Steve: Chega! Vocês dois parecem duas criança brigando!

Buck: Steve e-

Steve: Eu não quero saber! Os dois sumam da minha frente!

  Os dois foram em direção a seus quartos.

Thor: Por Odin, o que deu neles?

Clint: Eu não sei mais tem que parar!

  Cada um foi pro seu quarto, e depois que eu troquei a roupa de Loki eu o coloquei em seu berço e saí, fui em direção ao meu quarto e quando entrei pude ver Steve dormindo, troquei de roupa e me deitei ao seu lado.

Tony: Boa noite meu amor!

  Depois que fechei os olhos pude sentir Steve me puxando para mais perto de si e me abraçando com força.

Se chegar a 30 votos e 40 comentários ainda hj eu posto ainda

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora