Hospital

3.2K 243 104
                                    

Boa leitura💚
________________________________________

Boa leitura💚________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Autora

As papeladas sobre a adoção de Loki já haviam sido resolvidas, Loki ficou muito feliz com a noticia, e hoje Tony e Steve levariam o pequeno ao medico, teriam que fazer varios exames, por isso sairiam cedo. Eram 04:00 da manhã e alguns dos vingadores já estavam acordados, Wanda foi até o quarto de Loki para o acordar, e quando entrou descobriu o truque de Loki, o garoto acordava antes que os outros, apenas para ir no banheiro e não ter que usar a fralda.

Wanda: Eu não acredito nisso!

Wanda disse indo até Loki que estava na porta do banheiro, o pegou no colo e se centou na poltrona do quarto.

Loki: Me solta!!

Wanda: Olha! eu sei que pedir para você usar a fralda não irá adiantar, então terei que fazer de outra forma!

Então a ruiva o colocou deitado em seu colo, e começou fazer massagem no "pé da barriga" de Loki.

Loki: O que está fazendo?

Wanda: Você verá!

Loki só entendeu o que estava acontecendo quando sentiu uma forte vontade de fazer xixi, tentou se soltar mas foi envão, aquilo já estava doendo, o pequeno não aguentou e fez xixi, em seguida começou a chorar, o choro aumentou quando Wanda tirou sua fralda, o choro parou durante o banho, após o banho Wanda o vestiu, (foto da capa) e o levou para a sala.

Wanda: Bom Dia!

Steve: Bom Dia!

Tony: Pensei que seria mais difícil acordalo!

Wanda: Ele já estava acordado!

Clint: Por que ele estava acordado tão cedo?

Loki congelelou, se Wanda o entregasse com certeza apanharia, sentiu seu corpo relaxar assim que ouvio a ruiva dizer:

Wanda: Ele teve um pesadelo!

Nat: ah meu Deus, vem cá meu bebê, vou te dar comida!

Disse a outra ruiva pegando Loki no colo, Nat havia se auto declarado a madrinha de Loki, e o mesmo não tinha do que reclamar, a Romanoff era carinhosa e deixava Clinte bem longe dele. Loki não protestou quando o bico de silicone chegou ao seus labios, sabia que teria que tormar de um jeito ou de outro.

Steve: Já pegou a bolsa e os documentos de Loki!

Tony: Claro que sim Picolé!

Nat: Você ta doido pra chupar esse picolé!

Bruce: Natasha!!

Wade: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora