Resgate I

1.3K 110 3
                                    


Capítulo 33 - Resgate! (Part: I)



Pov's Autora




Os vingadores tinham aterrissado a nave distante do centro de Sakaar, deixaram o piloto automático ligado o mesmo foi progamado para os obedecer apartir do reconhecimento de voz.




Steve: Apesar do exército ser pequeno não vamos causar um alvoroço, vamos entrar escondido pegar Loki e ir embora!




Se separaram em duplas sendo, Peter e Wade, Sam e Buck, Natasha e Clint, e Steve foi só pois ele iria até Loki enquanto os outros davam cobertura. Foram pela entrada dos fundos, o primeiro andar era menos protegido mas ainda sim haviam guardas.




Wade: Eu e o peter distraimos eles, vocês vão para o proximo andar!




Pov's Wade




Peter: Qual é o seu plano?




Deadpool: Você vai ver!




Os outros foram para o segundo andar. Pego Peter no colo estilo noiva, e entro no local gritando.




Deadpool: SOCORRO, MEU NOIVO DESMAIOU!!




Peter: O que você ta fazendo?!




Deadpool: Cala a boca e finge desmaio!




Minha aranhazinha me obedece, quando os guardas chegam perto jogo Peter para o alto e atiro no guardas, com isso mais guardas aparecem, Peter cai no chão com sua dramática pose de herói.




Peter: Nunca mais faça isso!!




Deadpool: Discutimos depois, vamos dar um jeito neles primeiro!




Para evitar problemas trancamos todas as portas do primeiro andar, iremos acabar com os guardas sem atrapalhar a missão.




Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora