GANHAMOS!!

3.1K 242 90
                                    

Boa leitura💚
________________________________________

Boa leitura💚________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Autora

  Hoje é o dia da audiência, e o mundo inteiro irá presenciar a sentença de Loki, Será que o pequeno já se tornar filho do Stark? Ou irá para um órfanato?. Todos os vingadores estavam no tribunal, de um lado estava Tony, Steve e Ellen uma das advogadas do Stark, e do outro lado Emma, e Erick um advogado, assim que a juíza entrou todos se levantaram e depois se sentaram, e assim a audiência começou.

Juiza: O caso de hoje é para decidir se Loki irá ou não para um órfanato, senhor Erick pode começar!

Erick: Bom Loki é menor de idade, foi expulso de sua casa, nada mais justo que ele ir para um lugar onde poderá recomeçar sua vida!, Gostaria de chamar a senhorita Miller!

   Emma então foi até o lugar ao lado da juíza e fez seu pronunciamento sobre jurar falar a verdade e somente a verdade, após isso ela se centou e Erick começou as perguntas.

Erick: Senhorita Miller, qual foi o motivo da senhorita querer ajudar Loki?

Emma: Bom..assim como todos eu me emocionei com tudo que Loki passou, e quis o ajudar a ser feliz novamente!

Erick: Aqui vemos que ela é uma pessoa de boa conduta, ao contrário do senhor Stark!

Ellen: Protesto, argumento sem fundamento!

Juiza: Protesto negado, continue!

Erick: Sem mais perguntas, gostaria de chamar o senhor Stark!

  E assim Tony foi para o lugar a onde a put-  quer dizer a Emma estava, fez seu juramento e se centou.

Erick: Senhor Stark, por qual motivo quer adotar Loki?

Tony: Por que eu amo ele, e quero o melhor para ele!

Erick: Esse é o real motivo?, ou você apenas quer aparecer?, sair como o bonzinho da historia?, assim como fez quando anunciou que era o "Homem de Ferro"!

Ellen: Protesto, meritíssima essas perguntas saiem do contexto do julgamento!

Juiza: Protesto aceito, as perguntas do senhor Erick estam canceladas!

Erick: Está bem, então Stark, você é bem ocupado consiguira dar atenção a Loki?

Tony: Sim, pretendo dar toda atenção e carinho possível a Loki!

Erick: Sem mais perguntas!

Juiza: Sua vez Senhorita Ellen!

Ellen: Chamo a senhorita Miller!   Bom quando o meu cliente anunciou que queria adotar Loki, você se assustou a ponto de alterar seu tom de voz, porque?

Emma: Bom... e-eu apenas me surpreende!

Ellen: Em seu discurso o senhor Stark deixou claro sua proteção por Loki, então porque se surpreendeu, se quer mesmo ajudar Loki porquê não ficou feliz com a noticia?

Emma: E-e-eu não se-ei!

Ellen: Aqui vemos, que a senhorita Miller não está certa sobre suas intenções com Loki!

Erick: Meritíssima isso nem faz sentido!

Juiza: Continue senhorita Ellen!

Ellen: Sem mais perguntas!

Erick: Senhor Stark, por acaso conseguira mesmo cuidar de Loki?, ele e você tem varios traumas, acha mesmo que consiguira sozinho?

Steve: Ele não está sozinho, eu também irei cuidar de Loki!

Erick: O que?, isso é ridículo, uma criança precisa de pais normais!

Ellen: Meritíssima, acabamos de presenciar um ato homofobico vindo da parte do senhor Erick!

Erick: Isso não foi um ato homofobico!

Juiza: Então o que foi?, Tony Stark e Steve Rogers seram responsaveis por Loki, eo Senhor Erick você está preso!

Tony: Nós ganhamos!!

  Gritou o Stark abraçando Steve, sepois da declaração a Juiza e os outros vse retiraram, os vingadores gritaram de alegria, agora Tony e Steve eram os pais de Loki.












Fim?











[ Lugar: Desconhecido ]

Pov's Emma

Está frio e escuro, estou com medo não sei se serei perdoada, sou tirada dos meu pensamentos por sua voz.

???: Você falhou!

Emma: E-eu s-ei, ma-

???: QUIETA!!, você tinha apenas uma missão e falhou miseravelmente, morrera por seu erro.

Emma: NÃO POR FAVOR EU IMPLORO!!

  Dois homens de armadura de ouro levaram Emma, seus gritos eram aterrorizantes, e também eram a única coisa ouvida na quele lugar, até que os gritos pararam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Dois homens de armadura de ouro levaram Emma, seus gritos eram aterrorizantes, e também eram a única coisa ouvida na quele lugar, até que os gritos pararam.

Emma Miller estava morta!!
________________________________________

Teorias do que aconteceu?

Meta: 5 Votos & 10 Comentarios

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora