oiiiiii
Gente esse capítulo terá cenas fortes que podem dar gatilho, então pensem bem se querem ler quando o ❌❌❌ aparecer se não for ler não se preocupe a história não será afetada.
Boa leitura💚
______________________________________Pov's Tony
Abro meus olhos mas não enxergo nada, está muito escuro tento me levantar mas não consigo, meus pulsos estão amarrados acima de minha cabeça, começo a puxar meus braços na tentativa de me soltar, paro quando um luz me "sega".
Jake: Tony pare com isso, vai acabar se machucando!
Com a luz acesa consigo ver o que está acontecendo, o lugar onde estou é pequeno, a porta é de ferro e parece ser velha, estou amarrado numa cama, Jake está em pé na frente da cama, com um sorriso assustador.
Tony: Por que está fazendo isso?
Jake: Pelo dinheiro, o Grão-Mestre me prometeu bilhões de dolares pra entregar Loki a ele.
Tony: O que ele vai fazer com o meu bebê?
Jake: Não sei, e não me importo.
Ele começou a se aproximar de mim lentamente com um sorriso psicótico, ele se sentou ao meu lado na cama e pois a mão em meu rosto.
Tony: O que pensa que está fazendo?
Jake: Me divertindo, eu ia te matar mas você é tão lindo que eu desiste, então eu irei me diverti com você, depois o matarei.
Estava torcendo para que o "divertir" de Jake fosse me torturar, mas percebi que estava errado quando ele me beijou à força, subiu em cima de mim e começou a aperta minha cintura enquanto dava chupoes e beijos em meu pescoço.
❌❌❌
Tony: ME SOLTA, PARA COM ISSO!!
Jake: Não grite querido, está apenas me deixando mais excitado.
Tony: SOCORRO!! ME SOLTA!!
Jake: Ninguem vai te escutar meu bem, é melhor se render aos meus toques.
Tony: Nunca!
Digo e chuto sua barriga, para minha surpresa Jake não sai do lugar, em seguida ele levanta a mão e bate em meu rosto.
Jake: Eu tentei ser gentil mas pelo visto você gosta do jeito bruto.
Ele puxou um canivet de sua cintura e rasgou minha blusa, pegou a mesma e amarrou em volta da minha cabeça deixando parte do pano em minha boca. Consigo ver um enorme sorriso em sua cara, ele me olha e em seguida olha para meus seios levou sua boca até eles e começou a chupar o local, minha visão fica nublada devido as alagrimas, eu unca estive com tanto medo, estava tudo dando errado, sinto um aperto no meu coração, minha respiração está rapida e falha, sinto aquelas mãos nojentas apertarem minhas coxas e meu membro. Num ato de desespero começo a mexer minhas pernas chutando Jake, chuto seu rosto com força, ele me olha com odio nos olhos, levanta a mão em forma de punho e acerta meu rosto diversas vezes.
❌❌❌
______________________________________
Tudo está rodando, sinto as lagrimas escorerem de meu rosto, minha cabéça doi muito, a porta, a porta está se abrindo, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25