80%

1.1K 109 6
                                    

Boa leitura

Pov's Autora

Grão-Mestre: O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO!!

  O grito foi seguido de um arremesso de faca contra o computador do laboratório, o ataque foi rebatido pela princesa que se posicionou na frente de Loki e atrás de Tony.

Steve: Wade ataque comigo, o resto proteje Loki!

Wade: Pode deixar!

  O mercenário salta e chuta o rosto do homem a sua frente que por sua vez da dois passos para trás.

Grão-Mestre: Verme maldito!

Wade: Essa é a primeira vez que me chamam de verme ma-

  A "piada" foi interrompida pelo soco que o herói mascarado levou, em seguida um guarda entrou no laboratório.

Grão-Mestre: Cuide desse verme, eu acabo com o soldado.

  Grão-Mestre partiu pra cima de Rogers dando socos e chutes, os golpes eram repelidos pelo escudo, cansado de se defender Steve resolve atacar derrubando o inimigo no chão e dando socos em seu rosto. Enquanto isso Wade travava uma luta seria contra o guarda, ao olhar em direção a Loki viu um outro guarda de Grão-Mestre.

Wade: Peter, atrás de você!!

     Parker virou-se rapidamente e lançou sua teia em direção aos olhos do oponente que começou a recuar por ficar "cego" Peter aproveitou para chutar o inimigo o jogando contra a parede.                  A luta durou por alguns minutos, até que Grão-Mestre se levanta após ter caido e diz.

Grão-Mestre: GHEGA!!!

   Em seguida o mesmo joga um objeto oval no chão, o objeto libera uma fumaça que deixa todos tontos os fazendo desmaiar.                                   Agora estava mais facil, ele pegaria Loki e iria embora, pois a mão sobre o aparelho ligado a cabeça de Loki, quando estava pronto para puxar foi jogado para tras.




Tony: Não encoste no meu filho!

    

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora