Asgard

1K 84 9
                                    





POV: Autora




Felicidade, era o sentimento presente na quela sala, após os acontecidos no laboratorio tudo se resolveu, os soldados de Grão-Mestre foram derrotados, com ajuda de Tony laboratorio rapidamente foi restaurado, logo todos voltaram para casa.




Wade: Até que enfim isso acabou!




Pietro: Finalmente em paz!




Clint: Minha paz só chegará quando você for embora!




Pietro: Eu sei que você me ama!




Clint: Sonha!




Wanda: Parem os dois, estou ficando com dor de cabeça!




Tony: Já que tudo acabou vamos comemorar com uma festa!




Steve: Nada disso, todo mundo vai tomar banho e ir dormi!




Tony: Mas eu quero comemorar!




Bruce: O Steve tem razão, até o Loki está cansado!




A frase do cientista fez com que Tony olhasse para o pequeno em seu colo vendo o pequeno suspirar devagar.




Tony: Está bem, mas a noite vai ter festa!




[Lugar: Asgard]




POV: Autora




O silêncio prevalencia em frente ao palacio de Asgard, nem o vento se ousava a fazer barulho, mas, o silêncio foi quebrado pelo som de saltos, a pessoa que o usava andava devar em com delicadeza, mas ainda sim possuia um som marcante e até assustador.





POV: ???




Esse lugar não mudou nada, continua sem graça, é ridículo, será que ainda lembram de mim?




Guarda: Quem é você?!




???: Eu devia imaginar que não se lembrariam!




Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora