Sermão!

566 49 6
                                    


POV: Steve

Depois que todos sairam observei Sam e Buck emque estavam sentados no sofá.

Steve: Vocês fizeram-

Buck: Steve escuta-

Steve: Não! Vocês vão me escutar agora!

Os dois pareciam surpresos com a minha reação, mas aquilo estava passando dos limites.

Steve: Eu sei que vocês não se dão bem, isso é normal, eu e Tony também viviamos brigando, mas não ao ponto de por a vida um do outro em perigo.

Sam: Desculpa.

Steve: Não é a mim que devem desculpas, é um ao outro!

Buck: Não foi nada demais!

Steve: Nada de mais? Vocês pararam para discutir perto de um predio claramente instavel, ele ia cair a qualquer momento, se não fosse Wanda vocês estariam mortos!

A cada palavra que eu dizia minha voz ia aumentando.

Steve: Vocês dois serão afastados das missões por três mesês!

Sam: Não pode fazer isso!

Steve: Sim eu posso! Os dois pro quarto, agora!

Vi eles se levantarem e passarem por mim, Sam com a cabeça baixa e Buck bufando. Fui para o meu quarto e encontrei Tony e Loki dormindo, tomei um banho me troquei e me deitei deixando Loki entre mim e Tony, estava tão cansado que nem percebi quando dormi.

POV: Autora

Haviam se passado três mesês desde o ocorrido na missão e mesmo depois da "punição" Sam e Buck não se resolveram.

Tony: Chrga! Eu não aguento mais vocêa!

O contexto da cena é simples, o Stark estava farto das brigas de Sam e Buck, no últimos três mesês os dois estavam insuportaveis, sempre discutiam, xingavam, gritavam, Tony já estava estressado e para piorar Loki estava com febre. Buck e Sam tinham brigado novamente, e para Anthony essa foi a gota d'água, Tony estava em pé de frente a Buck e Sam com um Loki choroso em seu colo.

Tony: Vocês estão me deixando louco, meu filho está com febre e vocês não calam a porcaria da boca!

Buck: A culpa-

Tony: Eu não quero saber de quem é a culpa!

Tony pega o celular do bolso e começa digitar com raiva.

Tony: Pronto! Comprei duas passagens sem data de volta, vocês só vão voltar quando se resolverem!

Essas foram as últimas palavras dk Stark antes de dar as costas e sair.

Sam: Espera!

Tony: O que?

Buck: Para onde é a viagem?

Tony: Veneza!































Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora