Boa leitura💚
________________________________________Pov's Tony
Até que enfim a missão acabou, estamos voltando pra casa, havíamos tomado banho na S.H.I.L.D, não queria que Loki visse alguém sujo de sangue, eu estou cansado, aqueles robôs aparecião toda hora, são 9:12 eu só quero tomar um banho, ver meu bebê, e dormir.
Nat: Chegamos!!
Sem resposta, estava tudo quieto, o que é estranho devido ao fato do Wade está aqui.
Bruce: Que estranho!
Steve: Devem estar dormindo!
Tony: Vou ver!
Fui no quarto de Loki, estava vazio, o quarto do Wade e do Peter também, estou preocupado, se eles sairam Peter teria avisado.
Tony: Não tem ninguém em casa!
Bruce: Vou tentar ligar pro Peter!
Tony: Vai logo!
Steve: Calma Tony!
Bruce: Alô, Peter onde você está?
Tony: Onde eles estão!
Bruce: Entendi, estamos chegando!
Nat: Então?
Bruce: Eles estão na delegacia!
Steve: Por que?
Bruce: Não tiveram tempo de explicar, mas precisamos ir para lá agora!
Tony: Vamos logo!
Fomos para a garagem, estranhei ao não ver meu Audi r8 branco, mas tinha coisas mais importantes para fazer, fomos no meu camaro preto, fui o primeiro a entrar quando chegamos na delegacia.
Policial: Bom di-
Tony: Onde estão Peter Park e Wadw Wilson!
Policial: Se acalme Senhor!
Tony: Vá a merda!
Gritei adentrando a delegacia e indo para a parte das celas, os encontrei na penultima cela no terceiro corredor, lá me desesperei ao perceber que Loki não estava com eles.
Pov's Autora
Tony: Alguém abri essa porra!
Policial 2: Não é assim que as coisas funcionam aqui senhor!
Tony: Ou você abri essa merda ou quebro sua cara!
Tony não estava brincando, e o policial percebeu, pois abriu a cela rápidamente, assim que a cela foi aberta Tony correu até Peter e o abraçou, e deu um tapa na cabeça de Wade.
Tony: Vocês estão bem?
Wade: Estamos!
Steve: O que aconteceu? Onde Loki está?
Peter: Depois que vocês for embora eu dei comida a Loki e o coloquei para dormir, eu e o Wade estavamos no quarto quando Loki começou a chorar quando chegei no quarto dele o peguei no colo e percebe que ele estava com muita febre, pegamos um carro e fomos pro hospital, depois que Loki foi internado um policial apareceu e nos prendeu!
Nat: Vamos pro hospital!
Policial: Ninguém vai sair daqui!
Tony: Quem é você?
Policial: Eu sou o oficial Derik
Tony: E eu sou o homem de ferro, agora sai da minha frente!
Derik: Eu não me importo, eles causaram um transtorno no transito com aquele carro que com certeza foi roubado, e só vão sair daqui quando tudo estiver resolvido!
Tony: O carro não foi roubado, ele é meu!
Derik: Independente disso eles ainda tem que resolver outras coisas!
Bruce: Com lincença, estamos com presa porque meu afilhado está internado num hospital, e se não nos deixar passar..
Derik: O que?
Bruce/Hulk: Hulk esmaga você!
Bruce e Hulk disseram juntos assustando o policial que saiu da frente, assim que sairam da delegacia foram em direção aos carros, Peter e Wade no audi e Tony, Steve, Bruce e Nat no outro, foram o mais rapido possivel pro hospital.
Pov's Loki
Minha cabeça ta doendo, tem um som irritante que não para e tipo: pi, pi, pi, pi.. abri meus olhos, estou num quarto branca, é gelado, é um hospital, tem um homem alto na janela, deve ser um médico.
Loki: moço?
Ele continua parado, ele tá me assustando, uma mulher acablu de entrar no quarto, ela chega perto mim sorrrindo.
Enfermeira: Olha só quem acordou, como se sente?
Loki: Bem!
Enfermeira: Que bom!
Loki: Moça, que é aquele homem na janela?
Ela olhou para a janela e depois para mim.
Enfermeira: Não tem ninguém na janela!
________________________________________
15 Comentarios. 10 VotosAté a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanficApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25