Wakanda

1.1K 101 2
                                    

Oiiiiii meu povo eu voltei
Mas agora é pra ficar

Boa leitura💚
_________________________________________



Pov's Tony

Estamos reunidos numa sala da S.H.I.E.L.D. Loki dormiu em meu colo, ofereceram uma cama para por o pequeno, porém eu não deixei o tirarem de meus braços

Peter: Como iremos recuperar as memorias dele?

Fury: Wakanda!

Wade: Wakanda?

Sam: Sim, se eles conseguiram ajudar o Bucky podem ajudar Loki!

Bucky: A minhe perda de memoria foi a base de tortura, já a de Loki foi a base de magia!

Tony: Não custa tentar!

Steve: Tony tem razão!

Fury: Preparem uma nave, vamos para Wakanda!

Pov's Autora

A nave foi preparada rapidamente, os vingadores partiram pra a África. O voou foi rapido, Loki permanecia dormindo tranquilamente no colo de Tony.

T'challa: Meus amigos recebi sua mensagem,minha irmã já preparou tudo pra recuperar a memoria de Loki!

Steve: Muito obrigado T'challa!

T'challa: Não precisa agradecer, será um prazer ajudar vocês!

   Após o comprimento todos foram em direção ao laboratorio do castelo, la estava Shuri mexendo em algumas telas.

Shuri: Oi, podem por o Loki na maca!

    Tony a muito contragosto se desgrudou de Loki o colocando sobre a maca como pedido.

Bucky: Shuri, sobre a recuperação da memoria do Loki, talvez não seja como da minha!

Shuri: Uma coisa sobre a perda de memoria é que ela nunca é perdida, e sim bloqueada!

Bruce: Sendo assim, ela ficam em uma parte do cérebro que não pode ser alcançada!

Shuri: Exatamente!

  Shuri se vira e começa a examinar Loki, observando cada movemento do pequeno.

Nat: As vezes eu esqueco que você é inteligente!

Bruce: Porque?

Nat: Por que na maioria das vezes você é fofo!

  A frase faz com que Bruce fique com as bocheças vermelhas, o mesmo não é acostumado com elegios. Após alguns minutos a princesa de Wakanda se pronuncia.

Shuri: É simples, assim como o Buck usarei pequenas sequences de choque para liberar a memoria dele!

Tony: Não vai o machucar?

Shuri: Não, e ele ficará sedado durante o processo!

Tony: Então tudo bem!

Steve: Pode começar!



Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora