Boa leitura💚
________________________________________(7 Da Manhã)
Pov's Loki
Acordei com uma dor de cabeça horrível, me sinto tonto, e cansado, e meus olhos pesados, eu estou doente que maravilha!!, não vou contar pra ninguém não quero ir para o hospital de novo, a porta se abriu e então Wanda entrou, viro o rosto, ainda estou de mal com ela.
Wanda: Bom dia bebê, ainda está bravo?
Não a respondo, então ela se aproxima e me pega no colo me levando para o banheiro, provavelmente iria me torturar de novo!
Wanda: Fico feliz que já tenha se acostumado com a fralda!
Loki: Eu não me acostumei e nem vou em acostumar a usar isso!
Wanda: Então por que a usou?
Loki: QUE?!
Eu não acredito! usei essa desgraça sem nem perceber, meus olhos se encheram de lagrimas e eu começei a chorar, o mesmo processo se repitiu, ela me deu banho, me vestiu com uma blusa de manga branca e um chorte preto, depois nós decemos. Pietro me pegou do colo da irmã, fui sem nem pensar duas vezez eu gostava muito dele.
Pietro: Bom dia pequeno!
Loki: Bom dia!
Tony: BOM DIA!! hoje nós vamos relaxar e passar o dia todo sem fazer nada!
Jarvis: O Senhor Fury deseja falar com vocês!
Tony: Manda ele se fu-!
Steve: Tony!! o atenda Jarvis!
Fury: Stark, Rogers, Romanoff, e Benner vão para o norte de Nova York tem um grupo de robôs lá, Wanda, Visão, Buck, e Sam vão para base da S.H.I.L.D tenho uma missão para vocês, Clint e Pietro vão pro sul tem um roubo acontecendo lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25