Novos Herois é Mamadeira

3.8K 317 79
                                    

Boa leitura💚
________________________________________

Boa leitura💚________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Autora

No momento todos os vingadores, com exeção do Stark estavam na sala, Clint e Steve estavam em pé cada um de um lado da sala, Bruce e Natasha estavam sentados junto com Buck e Sam, que se encaravam mortalmente, Peter estava sentado numa poltrona com o Wade ao seu lado...PERAI!! WADE?            [Autora: Wade pelo amor de Deus o que você ta fazendo aqui?/ Wade: Vim ficar com a minha aranhazinha!/ Autora: Maravilha! só não atrapalha ok?/ Wade: Sim Senhora! Voltando a história, Todos que estavam presentes na sala se calaram ao ver Tony descer as escadas com Loki no colo, assim que percebeu que todos o olhavam Loki escondeu seu rosto no pescoço deTony.

Bruce: Pessoal, esse é o Loki, Loki esses são Visão, Wanda, Pietro, Peter, Wade, Buck, e Sam.

Nat: Eles vão morar com a gente agora!

Wade: Esse é o cara que quase destruio Nova York?

Peter: Cala a boca Wade!

  Wanda se levantou e foi em direção a Tony, estendeu seus braços deixando claro que queria pegar Loki em seu colo, o pequeno deus da trapaça até pensou em recusar mas ao se lembrar do que havia aprontado mudou de ideia e foi pro colo da ruiva.

Wanda: Ele é tão fofo!

Tony: Já ia me esquecendo!, Loki deixe sua mãe longe do Buck!

Steve: TONY!!

Tony: Sim?

  Respondeu como se nada tivesse acontecido, Loki estava sem entender absolutamente nada, o pequeno se assustou quando uma figura de cabelos brancos apareceu perto de se rapidamente, o sussto fez com que Loki deixasse um gritinho fofo escapar em seguida se agarrou mais a Wanda, estava envergonhado pelo grito e pelo sussto.

Wanda: Pietro você assustou ele!

Pietro: Foi mal!

Tony: Espera ai! O que é que o Wade tá fazendo aqui?

Steve: Ele vai morar aqui!

Tony: Eu não acredito que vou ter que morar com essa praga!

Peter: Pai!, não fala assim dele!,

Wade: Obrigado por me defender!

  Disse se jogando sobre Peter e o enchendo de beijos, a cena fez todos rirem menos o Stark obiviamente, Loki olha tudo aquilo encantado podia parecer besteira, mas Loki não era acostumado a ver cenas felizes e fofas, foi tirado de seu transe quando sua barriga fez um som, indicando que estava com fome.

Pietro: Gente, o garoto tá com fome!

Nat: Tony pega a mamadeira.

Loki: Pega o que?!!

Clint:  Nem pense em fazer birra Loki!

Tony: Chegeuei!

  Nat se aproximou de Loki fazendo o mesmo se encolher no colo de Wanda, Nat pegou Loki e se centou, pegou a mamadeira na mão so Stark, ao levar o objeto em direção a boca de Loki o mesmo virou o rosto.

Clint: É melhor colaborar Loki!

Nat: Para de ameaçar o garoto Clint!, todo mundo para fora não quero ninguém aqui!

  Todos sairam sem nem pensar duas vezes afinal, Natasha podia ser perigosa quando queria. Assim que todos sairam Nat deixou a mamadeira na mesa de centro colocou Loki deitado em seu colo, deu um longo suspiro e disse:

Nat: Loki... eu sei que você é uma pessoa orgulhosa, pelo fato de que você sempre quiz mostrar seu valor, mas você não precisa mostrar nada pra ninguém, está bem?

  Loki apenas acena com a cabeça, era estranho para ele receber atenção de alguem que não fosse Thor ou sua mãe. Nat pegou a mamadeira ea aproximou de Loki que abriu a boca, o ato do garoto fez a mulher sorrir, Loki ia tomando o conteudo da mamadeira devagar, seus olhos estavam pesados e rapidamente ele dormiu.

Tony: Como você conseguio?

Nat: Isso é segredo!

  Após o curto diálogo o silêncio reinou, todos estavam prestando atenção em como Loki era fofo dormindo, todos menos o Wade que por algum motivo não desgrudava os olhos da bunda de Peter. O silêncio foi quebrado por Nick Fury que entrou na sala sem mais nem menos.

Fury: Vingadores, precisamos conversar!

[ Wade: Você não pode acabar o capitulo aqui!/ Autora: Posso e vou! Tchau até o proximo capitulo!/ Wade: Filha da Pu-].
________________________________________
Eu vou mandar um desafio pra vcs

5 comentarios e 5 votos

Se vcs baterem eu posto um ainda hoje

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora