Banho

3.9K 326 35
                                    

Capitulo Extra
Obg pelas 75 visualisações isso e bem importante pra mim
________________________________________

Capitulo Extra Obg pelas 75 visualisações isso e bem importante pra mim________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Autora

No momento se encontravam apenas duas pessoas na quele quarto ou melhor naquela arena de guerra, na frente da porta principal se encontrava Tony Stark de 1,74 de altura e pesando 77 kilos, e no lado do berço se encontrava Loki Odinson de 1,48 de altura e pesando 51 kilos. Pra o Stark aquilo era apenas uma birra infantil, mas pra Loki era uma luta por sua dignidade Então Tony começou a se aproximar devagar, e quando estava quase chegando Loki correu em direção a porta, mas antes que saisse o Stark gritou!

Tony: Loki, se você sair desse quarto os outros vão saber,  e o Clint vai amar te dar outra surra!!

  Se aquilo era golpe baixo?...é claro que era!, mas tudo bem, bom Loki obiviamente não queria apanhar de novo, e logo foi até Tony de cabeça baixa. Tony pegou o menor no colo e o levou para o banheiro, colocou ele sentado no trocador e começou a tirar as roupas de Loki.

Loki: O que é que você pensa que está fazendo? Eu sei tomar banho sozinho!

Tony: Não sei se você lembra, mas eu disse que ia te dar banho!.

Loki: Isso é humilhante.

   Disse baixo deichando algumas lágrimas rolarem pelos seus olhos.Para evitar que Loki ficasse mais constrangido, Tony tirou o resto das Roupas dele rapidamente e o colocou na banheira que já estava cheia com água morna, e se você está achando que nosso querido deus da mentira está se entregando fácilmente, você está errado.

Tony: Espera um pouco!

O Stark saio do banheiro deixando o pequeno sozinho, na cabeça de Loki passou a ideia de fugir da quele constrangimento mas sabia que não valeria a pena, então Loki começou seu plano: Transformar um simples banho em um pesadelo.

  Logo Tony retornou com uma caixa grande de plástico,se assustou com o que viu acabou deixando a caixa cair no chão, deixando seu conteúdo cair no chão, o que tinha dentro da caixa?... Varios animais marinhos de plástico

Tony: ...

Tony estava sem palavras, o que deixou o Stark assim?, foi ver todos os shampos e sabonetes derramados pelo chão,a pia transbordando água, e um Loki sorridente na banheira.

Loki: O que é isso?

Perguntou cínico se referindo a Caixa caida no chão, Tony saiu de seu transe e foi correndo fechar a torneira.

Tony: Eu deixei você sozinho por 3 minutos!!!

  Exclamou irritado, Tony se abaixou e puxou a tampa do ralo que ficava no meio do banheiro, a tampa era da cor do piso para que não ficasse tão amostra, em seguida se abaixou pra ficar na altura de Loki e disse.

Tony: A partir de agora você vai se comportar, se não o Clint vai saber o que aconteceu aqui! Entendeu?

Loki: Sim!

  Disse baixo, Tony pegou os produtos de limpesa dentro do pequeno armario e começou a limpar. Após terminar de limpar se aproximou de Loki e começou a dar banho no mesmo que apenas resmungava baixo, quando terminou Tony o pegou no colo e o enrolou na toalha e o colocou no trocador. Após o enchugar pegou uma fralda fazendo Loki arregalar os olhos.

Loki: Eu não vou usar isso!

Tony: OH CILNT!!

Loki: NÃO, Eu uso!

Tony: Ótimo!

  Tony passou pomada e talco nas partes intimas de loki, em seguida pos a fralda com rapidez pra evitar que Loki chorasse, após terminar esse proseço pegou a roupa que o pequeno iria usar.( Foto da Capa)

Loki: Isso é serió?

Tony: Sim!

Tony colocou a camisa, e uma calsa de  moletom cinza em Loki, em seguida o pegou no colo e saiu do quarto, indo em direção a sala.

Tony: Vamos te apresentar os outros e depois te dar algo pra comer!
________________________________________

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora