Eu vou sumir!

583 61 6
                                    


POV: Autora

Haviam se passado uma semana e estava na hora de Hela voltar pra casa e se resolver com Odin, a despedida da irmã era o motivo de Loki estar chorando agarrado a deusa da morte.

Hela: Ei, eu vou voltar!

Loki: Plomete?

Hela: Prometo!


Com um abraço apertado Hela se despediu do irmão, assim que a irmã sumiu de sua visão Loki sentou no chão e coneçou a chorar.

Tony: Não chora meu amor!

Wade: Sorria Loki, hoje vamos numa doceria provar os doces do casamento!

Loki: Doce?


Wade: Sim!

Bruce: Mas não tá meio cedo pra isso?

Peter: Queremos casar o mais rapido possivel!

Nat: Vocês parecem um casal da Disney!

Wade: Quem quer ir junto provar doces?!

Nat: Eu vou!

Pietro: Tô junto!

Wanda: Eu e o Visão vamos, ele nunca aceita comer doces mas dessa vez ele não escapa!

Loki: Eu vou também!

Tony: Você não vai pra canto nenhum, você e o Wade não tem controle com doces!

Loki: Mas...

Steve: Tony tem razão, Peter pode trazer alguns doces para o seu irmão?

Peter: Claro!

POV: Tony

Peter já havia saido junto com os outros provar os doces, e no momento Buck e Sam estão brigando por um pedaço de bolo de chocolate.

Buck: Eu vi primeiro!

Sam: Mas eu to com fome!

Tony: Parem.com isso, nem o Loki faz essas birras!

Minha reclamação não adiantou de nada e logo aquela gritaria chamou a atenção de Steve, Bruce e Loki.

Steve: Posso saber o que ta acontecendo aqui?

Buck: Esse pombo do Paraguai ta fazendo um alvoroço por um pedaço de bolo!

Sam: Eu? Você nem gosta de doce!

Buck: Mas eu quero!

Sam: Você parece uma criança birrenta!

Buck: Vai pra pu-

Bruce: CHEGA!!!

Bruce pegou o bolo e entregou a Loki saindo da cozinha em seguida, o pequeno obiviamente ficou animado e voltou pra sala com o objetivo de terminar seu desenho.

Sam: Isso é culpa sua!

Buck: Minha?!

Steve: Se não pararem com isso vou amarrar um de frente pro outro

Tony: Qualquer dia eu vou sumir!



O impossível acontece eu apareci, para a felicidade ou tristeza de outros
Um aviso, pelos meus cálculos faltam 6 capítulos pro finalll

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora