Bom gente, eu não tinha falado nada e nem planejado nada mas fiz uma surpresa. Quando postei o capitulo 2 hoje mais cedo resolvi que iria dar um presentinho a vocês que acompanham essas tristeza toda da Marcela com a filha dela e ai esta : MAIS UM CAPITULO PRA VOCES. Espero que fiquem felizes porque estou dormindo na casa do meu namorado pra poder fazer este agrado a voces.
Ah quase esqueci meninas, a foto que esta na midia é os personagens da historia ! Espero que gostem deles porque deu trabalho pra achar, e eu contei com a ajudinha de uma pessoa linda do grupo do Whats, @ViickLealXD :) Obrigada lindoda. Mas agora vamos ai capitulo cheio de emoções e vocês vão descobrir porque o nojo e o odio de Livia pelo pai Pedro.
Beeeeijos de luzes minhas estrelas, fui :*
---------------------------------------------------------
NARRAÇÃO DE GUH:
Fiquei encantado com a casa depois de arrumada, realmente a Lih e a Dona Marcela fizeram um ótimo trabalho aqui. Alias aconteceu uma coisa estranha, pois assim que cheguei a casa, me deparei com uma mulher muito bonita e nova, me a apresentaram, era Beatriz uma tia distante de Lih. O que eu mais achei estranho de tudo é que minha pequena não gostou muito desta visita, queria perguntar mais esse não é o momento. Vou esperar irmos dormir e quem sabe lá eu não puxo muito esse assunto com ela para ver o que me diz. Fomos jantar, conversamos e percebo que sua tia é muito simpática, mas mesmo assim Lih ainda fica incomodada com sua presença então dou uma breve desculpa e tiro ela de lá.
- Bom, o papo está ótimo e a comida também. Como sempre minha queria e amada sogra cozinhando muito bem, mas preciso me retirar, pois amanha tenho que trabalhar. Uma boa noite a todos, você me acompanha meu amor? – Falo e logo lanço a pergunta que deixa minha princesa feliz.
- Sim meu amor, boa noite a todos e tia sinta-se à-vontade e mamãe instale ela no quarto ao lado do seu, pois o outro entrara em reforma daqui a dois dias. – Lih fala e nos retiramos da cozinha e vamos para o quarto.
Nesse meio termo percebo que ela esta tensa, nervosa e meio incomodada, ficou quieta o jantar inteiro e mesmo tendo subido comigo não falou nada, isso me irrita e eu acabo por perguntar de uma vez.
- Lih, amor, porque a presença da sua tia aqui em casa lhe incomoda tanto assim? – Pergunto e ela me olha abismada.
- Como assim me incomodaria? Ela é minha tia Guh, não tem nada a ver não deve ser porque estou um pouco cansada por conta da arrumação.
- Amor, você não me engana mais não, eu vi a sua carinha quando cheguei você ficou muda o jantar inteiro e ainda por cima não tirava os olhos dela, como se ela fosse uma criminosa, isso não é seu normal amor. Você é espontânea e divertida, nada a ver com a Lívia que eu vi hoje, então vamos, me conte porque não lhe agrada a visita dela aqui? – Despejo a verdade na cara dela e ela fica chocada mais acaba por ceder.
- É que amor, eu não confio nela sabe, ela nunca me passou segurança desde que tinha cinco anos e vi-a agarrando meu pai dentro de casa, ela nunca quis namorar e muito menos casar com caras normais, que tenham pouco dinheiro. Afinal ela se casa pelo dinheiro, seu ultimo marido, pai da minha prima Ana foi encontrado morto dentro de casa. Motivo da morte? Ataque Cardíaco, ele descobriu que sua mulher o traia com um cara mais novo que ele e acabou enfartando. E algo me diz que ela não veio aqui só para fazer uma breve visita, afinal ela esta aqui com todas, ouviu o que eu disse T-O-D-A-S suas roupas na mala e com um papo estranho que veio para ficar. Ela não veio fazer boa coisa, tenho medo pela ingenuidade de minha mãe que nunca soube sobre o episodio do escritório. – Ela fala tudo quase em lagrimas e eu me choco completamente com suas declarações, isso seria coisa de uma irmã se fazer com a outra? Obvio que não, isso é coisa de pessoa mal amada, vulgar e hipócrita.
NARRAÇÃO DE LIH:
Mas como assim? Minha tia esnobe em São Paulo? Na minha casa? Sim, foi isso mesmo que aconteceu. Eu sei muito bem porque ela não veio no meu casamento, pois a idiota achou mesmo que eu não leria o bilhete que dizia exatamente assim:
“Desculpe-me por não compartilhar da sua alegria sobrinha mais tenho que concordar com o seu pai neste ponto, você merece coisa melhor pra ter um futuro bom e creio que seu ex-noivo era o melhor para você. Mas como nem todos os gostos são iguais, mandei um presentinho para estrear em sua casa. Espero que goste muito dele, pois aqui em Londres é ultima moda. Beijos, Beatriz.”
Eu me choquei com a sinceridade, e o presente foi uma cafeteira de ultima qualidade, que funcionava perfeitamente bem, e eu ate que gostei mesmo ela mencionando que o Guh não poderia me fazer feliz por falta de dinheiro. O que há com essas pessoas? Porque para eles dinheiro vale mais que tudo.
Bom na realidade eu já sabia bem o porquê dela estar em São Paulo, o obvio, a separação de Pedro e Marcela, claro. Ela sempre quis e invejou a vida da minha mãe e ainda alegava que minha mãe não sabia aproveitar o que meu pai proporcionava para ela. E ainda tinha uma cena que não saia da minha cabeça...
FLASH BACK.
Eu tinha cinco anos e tinha acabado de chegar da escolhinha, minha mãe não estava em casa e eu tinha pegado meu boletim, tava louca pra contar aos meus pais que eu fui a aluna estrela da sala naquele bimestre e vou ate seu escritório, mas chegando lá eu abro a porta e vejo meu pai e a minha tia Beatriz se beijando. Ela estava de roupa intima, e meu pai estava praticamente tirando sua cueca, eu apenas olhava inerte para aquela cena patética, estava horrorizado com tudo o que eu vi, e decidi que contaria para minha mãe, mas meu pai como sempre me obrigou com suas palavras sobre o sofrimento de minha mãe, e pensando melhor ela realmente não merecia sofrer tanto assim, ela o amava muito e sua decepção seria enorme quando descobrisse, então em troca do meu silencio eu disse que queria aquela vagabunda fora de casa em uma semana, e isso se ocorreu ate antes do previsto.
FIM DO FLAHS BACK.
Era muito pequena, mas não burra. Finamente decidi parar de pensar nisso e dormir afinal amanha seria um longo dia. Mas claro, eu não iria desistir de descobrir o real motivo de ela voltar tão rápido pra cá.
NARRAÇÃO DE MAH:
Eu não entendi muito bem o que houve com Beatriz e Lívia, elas não se dão muito bem desde a época que minha irmã morava comigo, anos depois de Lívia nascer. E o mais engraçado é que elas nunca tiveram uma relação de tia e sobrinha, foram apenas cumprimentos distantes e nada alem disso. Às vezes para me agradar Lívia dava uns sorrisos forçados, talvez pela educação que ela teve em casa, mas isso sempre foi muito estranho. Ainda mais na época que minha irmã disse que tinha conhecido um cara e iria embora do Brasil, eu sem entender muito bem desejei felicidades a eles, e mesmo sem conhecer o rapaz desejei que ele fosse uma boa pessoa. Depois de 15 anos minha irmã volta e o clima é o mesmo. Eu ainda vou falar com a minha filha sobre isso, esta muito estranha esse comportamento dela, mas por hora prefiro ficar conversando com minha irmã, saber as novidades da vida dela.
- Então irmã, me conte o que lhe trouxe aqui? – Perguntei olhando-a.
- Apenas me cansei, se lembra que eu saí daqui porque eu estava apaixonada - se interrompeu e fungou, apenas assenti positivamente - quando fui embora estava feliz e amando a vida, mas depois de um tempo, anos pra ser mais claro... Eu... É... Ele me batia e isso estava acabando comigo, então decidi fugir de casa e pedi ajuda para voltar pra cá. – Falou e começou a chorar, eu não acredito que isso aconteceu com ela, mais agora ela esta segura comigo, não precisa mais se preocupar com aquele projeto de gente.
- Oh minha irmã, não chore. Agora você esta segura e aqui ele nunca vai lhe achar, agora vamos para seu quarto, pois você precisa descansar, vamos. - Disse e a puxei para o quarto. – Boa noite irmã, durma bem. - Disse e sai do quarto.
Bom, depois de toda essa historia nada melhor que um banho e uma boa noite de sono, afinal amanhã preciso ir ver a casa e ligar para o meu advogado, pois já dei o tempo que Pedro queria, agora eu quero assinar esse papel e acabar com essa palhaçada de uma vez. Depois de muito me virar na cama dormi como uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate Que o Casamento Nos Separe !
Любовные романыMarcela Guimarães é uma mulher de características fortes casada com Pedro Lanzelotty, um advogado renomado na grande São Paulo, eles tem uma filha chamada Lívia uma jovem de 20 anos cheia de sonhos e segredos guardados em sua mente. Quando Lih resol...