CAPITULO 12 - PLANOS E CHANTAGENS

1.3K 67 16
                                    

Geeente, esse capítulo é só da Beatriz,  e vocês vão perceber como ela é o cão quando quer.
Música : Taylor Swift - Shake it Off
Espero que gostem,  beijoca Jooy ^^
-------------------------------------------------------------

NARRAÇÃO DE BIA:
Eu não acredito que a sonsa da minha irmã passou o fim de semana inteiro com o meu homem ! Ela não podia, eu achei que a semana que passei na casa dele tinha funcionado mais pelo jeito preciso colocar outro plano em ação. Eles não podem ficar juntos, um casal que esta se separando não pode ficar juntos e se for preciso eu vou jogar muito sujo, pra ter ele pra mim. Com deveria ter sida há 24 anos atrás, quando Pedro e eu nos vimos pela primeira vez, ele foi me pedir permissão pra levar a minha irmã numa festa com ele, de cara por mim foi atração ele sempre foi lindo e tínhamos a mesma idade, enquanto minha irmã era só mais uma menininha que estava procurando se divertir e conhecer a vida do lado de fora da nossa realidade pobre. A minha irmã sempre se conformou com nossa vida naquele cortiço que vivíamos em RJ, mas eu sempre quis mais e fui atrás do meu futuro garantido (que não teve sucesso nenhum) e acabei voltando para casa e descobri que minha mãe faleceu e eu tive que cuidar da minha irmã para não ser mandada pra adoção. E depois de toda essa bagunça na nossa vida eu descobri que ela e Pedro não eram só amigos conhecendo o lado bom da vida, eles tinham algo e que estavam quase namorando e na época eu tentei fazer de tudo pra separá-los, não seria diferente agora.  E já até sei como vou fazer isso e ate quem vai me ajudar, ela não pode me negar este favor. Vou ligar pra ela agora.
Inicio de ligação.
Alô, preciso falar com você. Não na realidade preciso de um favor. Não posso falar por aqui, preciso que seja pessoalmente. Ah, então você vai querer que seu filinho saiba que ele vive em uma mentira ? Assim é melhor, então nos vemos mais tarde na cafeteria do centro. Tchau.
Fim da ligação.
Assim que desliguei minha irmã sem sal entra no quarto.
- Oi, não sabia se estava dormindo ainda então resolvi entrar. Esta tudo bem ? – Ela pergunta e isso já me irrita, mas não posso demonstrar. Preciso continuar sendo a boa moça pra ter o que é meu pra mim.
- Bom dia irmã, esta sim. Na verdade eu acabei de acordar. – Sorrio amarelo pra ela que de tão sonsa nem percebe.
- Já tomou café ? – Ela me pergunta sorrindo, já disse que ela me irrita ?
- Ainda não irmã, a mesa já esta posta ? – Pergunto me sentindo faminta depois de lembrar que não comi nada no fim de semana.
- Já sim, vim te chamar pra ir. Então vamos ? – Perguntou ela.
- Vamos sim, estou faminta. – Disse sorrindo, mas desta vez de verdade.
- Ótimo, assim já me conta onde passou o fim de semana. Lívia me contou que não dormiu aqui. – Ela fala como se realmente se importasse com isso. Ai que raiva dela.
- Sim, conto tudo. – Respirei fundo mil vezes internamente pra poder não perder meu autocontrole com ela. E assim foi a minha manha, tendo que aturar a minha sobrinha e a minha irmã falando sobre tudo. Mas depois do almoço essa felicidade da minha irmãzinha vai mudar, ah se vai ! 
Bom, assim que o almoço foi servido minha irmã comeu tão rápido que eu achei mesmo que ela iria “tirar o pai da forca”, como minhas amigas diziam. Quando perguntei porque do desespero, ela apenas disse algo como orfanato e obras, nada muito especifico, bom com a minha euforia também não dei tanta importância pra o que ela iria fazer, estava mais preocupada com o que aconteceria depois do almoço de hoje. Terminei meu almoço com toda a paz possível. Fui para meu quarto e escovei meus dentes, penteei meus cabelos caramelo claro e fui ao encontro da pessoa que vai me ajudar a ter o que eu quero: VIDA BOA !
Assim que cheguei no local marcado me sentei e fiquei esperando ela chegar, que estava atrasada a pelo menos uns vinte minutos e eu detesto atrasos. Mas para a minha tranqüilidade avistei ela vindo, parecia se esconder de alguém, mas percebi que esta cafeteria ficava perto do escritório do Pedro, no inicio fiquei assustada e com medo, mas ele não poderia me ver aqui porque ele nunca sai para almoçar. Ela entra quase que correndo e se senta a minha frente nem mesmo me dando tempo e cumprimentá-la.
- Nossa, que pressa é essa ? Esta devendo ou fugindo da policia ? – Brinco num tom de ironia, que eu sei que ela detesta. Parece até que isso vem de família.
- Não gosto de brincadeiras sem graça, me fale logo o que quer não posso ficar andando por aqui a essa hora. – Ela fala num medo que ate parece mesmo que ela ta fugindo de alguém. Bom, tecnicamente ela esta, mas isso não vem ao caso agora.
- Vou ir direto ao ponto, vou separar Pedro e Marcela de uma vez por todas. E isto vai ser no aniversario dela. Mas preciso descobrir se eles ainda estão tentando se reconciliar ou apenas estão tentando fazer algo amigável para não dar escândalos a ele. – Falo seriamente, porem agora é ela que vai ser sarcástica, já vi pelo olhar que ela me lançou.
- E que o raio eu tenho a ver com isso ? Eu tenho cara de Pedro ou de Marcela pra saber se eles tão ou não agindo feito adolescentes se escondendo dos pais ? Ainda não entendi como posso lhe ajudar minha querida. – Ela fala e da um sorriso um tanto irônico, se eu fosse como ela estava soltando fogo pelas ventas, mas como amo uma ironia apenas sorrio de volta.
- Ora, você entra justamente na parte exata de descobrir se eles vão reatar ou não. Preciso de todos os detalhes que você puder arrancar de Marcela. Pra mim ela não conta nada sobre ele, pois ela acha que vou julgá-la. – Falo sorrindo e ela franze a testa mostrando totalmente a sua irritação.
- E eu faria isso a troco de que posso saber ? Afinal, sua irmã é minha amiga também. Acho que não exista algo convincente que me faça descobrir isto justamente pra você. – Ela me olha seria e eu sorrio. Não sei por que mas, esperava ansiosamente pra que ela falasse isso.
- Ah queridinha, neste caso serei obrigada a falar para todos que seu filho na verdade é fruto da sua traição. – ela me olha espantada, sim por essa ela não esperava mesmo. E assim eu continuo. – Pois é, eu escutei você conversando com a minha irmã sobre isso, e posso lhe garantir que seu marido será o primeiro a ouvir a gravação que eu tenho comigo ate hoje, desde a sua gravidez. E ai vai fazer o que eu quero sim ou não ? – Pergunto de novo, mas dessa vez além de seria ela esta branca, pálida como se fosse ter um infarto. Mas mesmo assim ela me olha profundamente, como se procurasse encontrar uma saída para seu problema. Ela viu a saída certa pois se recompôs e respondeu com a voz falha, e a única coisa que sai é justamente o que eu queria ouvir desde o começo.
- Si... sim. – Ela solta o ar e lagrimas caem do rosto dela. Pena que eu não tenho do dela, ninguém mandou ela pular a cerca. Foi coisa de o destino eu estar em casa no dia que ela foi se abrir com a Marcela sobre essa sua “suspeita”, e ela sabe que em um piscar de olhos essa suspeita vira verdade. Basta eu querer.
- Ótimo, então ficarei esperando seu telefonema para me avisar. E olha, nem tente me enrolar não, você sabe muito bem do que eu sou capaz quando contrariam a minha capacidade de infernizar a vida das pessoas. – Falo olhando pra ela, pra que veja que eu não brinco quando o assunto é acabar com a família, vida social e tudo mais das pessoas.
- Não vou lhe enrolar Beatriz, preciso de três dias. Apenas isso e eu lhe darei tudo o que precisa, mas como poderei ter a certeza que não falara nada a ninguém sobre este assunto ? – Ela me olhou chorando, já disse que odeio drama de gente sofrida, af. Chegou a hora de dar a cartada final nessa sonsa.
- Querida não se preocupe, tenho seu segredo guardado comigo ate hoje. Se você fizer o que eu pedi continuara assim. Preciso sempre de uma carta na manga para usar as pessoas a meu favor e é isto que eu vou fazer com você. Guardarei seu segredo a sete chaves comigo se você colaborar pra isso. Simples assim. – Falo olhando-a nos olhos, ela apenas assente e se levanta. Pego no braço dela antes que ela saia andando. – Apenas três dias, ou terá uma matéria sobre você nas primeiras paginas dos jornais de toda a SP. – ameaço mais uma vez por garantia. Ela apenas assente novamente, solto seu braço e ela sai dali direto para um táxi parado na rua e vai embora.
Pronto agora preciso do meu querido Bruno disponível pra relaxar o resto da noite, vou mandar um sms pra ele perguntando se estará de plantão hoje.

Para : Bruno Gostoso ( que foi ? Ele é mesmo ok, não discuta comigo )
Oi, vai estar de plantão hoje gostosão ?

De : Bruno Gostoso
Olá delicia, já entendi o recado. A sua subida vai estar liberada e a porta destrancada. Só entrar. Beijos.

Para : Bruno Gostoso
Ok gostosão. As 20:00h estarei lá. E ficarei até amanha de manha.

Ele não me respondeu, mas ótimo. Sexo de hoje garantido. Agora vou de novo pra casa da Lívia tentar também vasculhar a vida da sonsa da minha irmã e da minha sobrinha. Vai que elas deixam escapar algo perto de mim, preciso saber exatamente na onde vou arrumar encrenca, pois depois do que planejo fazer no aniversario da bastarda, a única coisa que eu, Pedro e minha amiguinha secreta vamos ter serão problemas, que tem nome e fica escrito em uma placa néon com letras maiúsculas : LIVIA GUIMARAES LANZELOTTY. Se for pra ter dinheiro, conforto e conhecimento e toda a socialite eu enfrentaria este furacão.
Passo o resto do dia sozinha em casa, o que é ótimo porque assim não tenho ninguém enchendo o meu saco quando eu sair. Começo a me arrumar ouvindo minha musica favorita da Taylor Swift – Shake it off . Não sei porque mas eu amo essa música.

I stay out too late
Got nothing in my brain
That's what people say
That's what people say
I go on too many dates
But I can't make them stay
At least that's what people say
That's what people say

Tradução:
Eu fico fora até tarde
Não tenho nada no meu cérebro
É o que as pessoas dizem
É o que as pessoas dizem
Eu namoro muitos caras
Mas não consigo fazê-los ficar comigo
Pelo menos é o que as pessoas dizem
É o que as pessoas dizem

Depois de tanta animação me arrumando, coloco umas duas trocas de roupa na bolsa e pego meu celular, disco o numero de um táxi que me garante estar aqui em 20 min. Termino de passar meu batom e calço meu salto preto que combina com o vestido vermelho curto tomara que caia. Dou mais uma olhada no espelho e vejo a perfeição estampada nele. Ótimo, estou pronta. Desço as escadas e vejo Marcela entrando em casa, algo me diz que ela veio neste táxi. Ela me olha toda arrumada e eu apenas sorrio e digo que vou dormir fora, posso ouvir ela sussurrar um divirta-se pra mim. Eu irei sim irmãzinha, mas a sua diversão esta prestes a acabar.

Ate Que o Casamento Nos Separe !Onde histórias criam vida. Descubra agora