CAPITULO 8 - DIVERSÃO EM DOSE DUPLA

1.3K 74 16
                                    

BÔNUS NARRAÇÃO DE BRUNO:
Eu tava mesmo na realidade? Aquela loira maravilhosa me chamou pra sair? Cai entre nos, loira dos olhos escuros não é sempre que se tem na cama né... Logo depois que aceitei fui tomar um banho bem gostoso. Sai do banho, deixei minha barba por fazer, coloquei uma calça jeans escura, uma camiseta pólo azul que dá contraste com a minha pele pouco bronzeada, calcei um vans preto e baguncei o cabelo e pronto estou magnífico. Peguei meu carro e fui a caminho da casa da Beatriz. Chegando a casa buzinei duas vezes e ela mandou uma mensagem avisando que estava descendo. Quando ela apareceu no portão MEU DEUS, que loira é essa gente? Tava perfeita em um vestido preto bem colado ao corpo, um salto que combina com o vestido, maquiagem que marcou seus olhos e cabelos soltos com leves cachos, meus pensamentos foram a mil quando a vi. “Hoje a noite vai ser quente.” Sorri pra ela e dei partida para o tal barzinho. Assim que estacionei vi mais três gatas paradas na frente do local. Uma ruiva com um corpo na medida, uma morena com um esbelto corpo parecia ate uma modelo e outra loira, porem quem mais chamou atenção no local foi a loira que estava comigo.
- Oi meninas, esse é Bruno, o carinha do qual eu falei que traria. Bruno essas são Samanta, Bianca e Gabriela. – Bia nos apresentou.
- Olá garotas, o prazer é tudo meu. – Sorrio safado pra elas.
Entramos no local e estava tento um show ao vivo de uma mulher muito bonita. Era a vocalista, já logo imaginei o que de melhor ela faria com aquela boca alem de cantar, mas despertei dos meus pensamentos com a Bia me chamando pra dançar. Confesso que sou péssimo pra dança, mas com essa loira sou ate capaz de aprender bale. Danço sensualmente com ela, mais pra provocá-la mesmo porque eu estava morrendo de vontade de ter aquela loira na cama toda nua gemendo pra mim. Ficamos lá ate umas quatro horas da manha, depois nos despedimos e entramos no carro.
- Agora loira se prepara que a noite só esta começando. – Falo dando uma mordiscada no seu pescoço. Dou partida no carro e vamos seguindo para o hotel, assim que cheguei dei meu nome, pois sou esperto e já havia feito à reserva como diária. E novamente meus pensamentos brincam “essa noite, a loira gostosa vai ser minha de todos os jeitos existentes.” Sorrio safado pra ela que parece ler meus pensamentos, porque pegou a minha mão e colocou entre suas pernas, e nossa, ela estava muito molhada e isso fez meu pau dar sinal de vida.

NARRAÇÃO DE BIA:
A noite foi realmente proveitosa, mais estava mesmo é querendo aquela delicia do Bruno pra mim, numa cama e em um quarto só pra gente à noite e o dia inteiro. Quando deram umas quatro horas nos despedimos e fomos a caminho de algum lugar que esperava ser o motel. Surpreendi-me quando demos entrada em um hotel luxuoso e eu o ouvi dizer que estávamos na cobertura. Como produção? Cobertura? Não acredito. 
Quando entramos no quarto, me joguei na cama, o chamei com o dedo e ele veio abrindo a camisa.
- Hmmm, vamos direto ao ponto hoje? – Disse olhando mordendo o canto da boca.
- Eu to te querendo desde a hora que me ligou loira, bora com isso logo. – Disse ele tirando o meu vestido com tudo.
- Adoro brutalidades comigo gostoso. – Disse arranhando suas costas nuas.
Quando pisquei já estávamos sem roupas um se enrolando no outro. Fizemos de todos os jeitos possíveis, ate embaixo do chuveiro rolou a melhor transa de todas. E olha que eu não imaginava que ele tinha tanto pique. E ele curte safadezas a mais porque levou ate duas amiguinhas pra brinca com a gente. E olha que foi ótimo. Melhor final de semana de toda minha vida, minha diversão foi boa e em dose dupla.

------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
Capítulo ta curtinho? Ta. Ta bostinha? Ta. Ta demorando?  Muito. Desculpem, prometo tentar postar com mais frequência.
O cara da foto é o Bruno, não tem personagem pra ele porque ele não aparece s história toda...
Beijão :3

Ate Que o Casamento Nos Separe !Onde histórias criam vida. Descubra agora