NARRAÇÃO DE LEO:
Hoje era o dia. Enfim, o dia mais esperado por todos mas, especialmente por mim e por Karina chegou, meu casamento. Eu estava elétrico e radiante, pois ao invés de fazer uma despedida de solteiro em uma boate cheia de mulheres seminuas com os meus amigos, optei por um jantar na casa dos meus pais com toda a familia, incluindo Beatriz e Bruno. Sei que devem estar se perguntando como um ódio como o meu pela Beatriz morre tão rapido ? Mas acreditem, eu não sabia da metade do que aconteceu com ela nesses três meses e a Marcela fez uma reunião de familia para contar o que aconteceu e em como ela e a Lívia perdoaram ela. Depois que tudo foi esclarecido Karina enviou em meu nome um convite de casamento para ela e Bruno irem também, e eu não me opus.
Mas voltando ao dia de hoje, nossa estou com uma mistura de sentimentos, nervoso, ansioso, feliz, vitorioso e também curioso para ver como esta a minha princesa vestida de noiva. Não me deixaram nem ver o modelo do vestido dela, porque falaram que iria dar azar. Eu não acredito nessas coisas mas se as mulheres da família acreditam eu que não vou ser louco de ir contra. Ainda parado na frente do espelho esperando a hora passar vejo a porta abrindo e meu pai entrando por ela sorrindo para mim.
- E ai meu filho, como que esta este coraçao ? - Meu pai pergunta sorridente, viro minha cadeira em sua direção levantando e lhe dando um abraço.
- Oh meu pai, esta quase saindo pela boca... E como ela está pai ? - Perguntei me referindo a Karina.
- Ah ela esta linda meu filho, e tão nervosa quanto você... Mas confiante para chegar inteira ate o altar. - Meu pai fala orgulhoso da nora e eu orgulhoso da minha mulher e futura esposa.
- Já não esta na hora não pai ? Estou querendo vê-la logo. - Falei agoniado e meu pai ria da minha cara de desespero e medo de algo dar errado.
- Esta certo garotão, vamos para a frente da igreja antes que você desmaie antes do casamento. - Meu pai fala tirando sarro de mim. Assim que paramos na frente da porta da igreja uma mulher veio nos organizar para entrarmos e meu coração foi novamente parar na minha garganta. Isso significa que daqui a alguns minutos ela entraria aqui e seria minha definitivamente e eu não conseguia calcular o tamanho da felicidade que eu estava sentindo neste momento entrando na igreja e vendo tudo perfeitamente lindo. A música começa e a porta da frente abre revelando uma linda e maginifica Karina em um belíssimo vestido de noiva. Eu paralisei e senti por longos minutos meu ar faltar.NARRAÇÃO DE KARINA:
Tensão, nervosismo e ansiedade eram às palavras que me descreviam neste momento. Estava parada na frente da igreja arrumado meu vestido para tirar a ultima foto antes de entrar na igreja. Assim que ouvi o "click" da câmera meu nervosismo piorou ainda mais e eu jurei que iria travar ali mesmo ao lado do meu pai (tio).
- O que foi minha filha ? - Meu pai (tio) me perguntou.
- Estou nervosa, sabe eu nunca me imaginei entrando em uma igreja assim... De branco... - Eu digo sorrindo.
- Fique calma e sorria... Seu futuro marido esta tão nervoso e maravilhado quanto você, vamos larga de medo e entre para a sua felicidade... - Ele me ensentivou e eu segurei seu braço dando sinal positivo de que eu estava pronta para entrar. A musica começou a tocar e a porta se abrir bem devagar e então meu estômago gelou me fazendo sentir um arrepio bom na espinha, e a partir deste momento Eu sabia que minha felicidade estava sendo completada.
[…]
Logo depois dos nossos sims e das trocas de aliança fomos fazer sala na festa, fazer o brinde e cortar o bolo delicioso do casamento. Combinamos de fugir da festa logo após o brinde para nossa lua de mel. Iríamos fazer um cruzeiro de 20 dias. Assim que saimos dos quartos dos fundos fomos escondidos para o carro antes de perdemos o cruzeiro.
- Você estava tão linda hoje de noiva meu amor... - Ele falou beijando minha mão depois de trocar a marcha do carro.
- Você também meu amor, estava tudo tão lindo... - Eu disse sorrindo.
- Sim, mas agora nossa vida vai ser completa estamos definitivamente juntos. - Ele fala e eu começo sorrir como uma boba pra ele. Minutos depois chegamos ao local onde iria sair o barco, quase nos atrasamos.
- Meu amor essa vai ser a melhor viagem de toda a minha vida... - Falei sorrindo na beirada do barco.
- Da nossa amor, a melhor viagem da NOSSA vida... - Ele falou dando ênfase no "nosso". E assim partimos na nossa lua-de-mel.
--------------------------------------------------
Meninas(os), ai esta mais um capítulo pra vocês. Quem gostou de uma escrevinhar (☆) e comente () fico feliz em me comunicar com vocês.
Ainda não faz parte do grupo no Whatsapp? Corre agora e me chama que eu coloco voce lá.
012 98861-6330
Beijos, da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate Que o Casamento Nos Separe !
RomanceMarcela Guimarães é uma mulher de características fortes casada com Pedro Lanzelotty, um advogado renomado na grande São Paulo, eles tem uma filha chamada Lívia uma jovem de 20 anos cheia de sonhos e segredos guardados em sua mente. Quando Lih resol...