CAPITULO 32 - CASAMENTO SURPRESA

936 45 1
                                    

NARRAÇÃO DE MAH:
Sabe quando você sente que tem alguma coisa errada ? Então, é exatamente assim que estou me sentindo desde o dia da nossa viagem. Todos os homens parem estar sempre tensos demais, e a Livia com a Karina estão muito esquisitas, inventaram de ir comprar vestidos, cabeleireiro e tudo o que uma mulher tem direito aqui no Hawaii. Achei ainda mais estranho ela ter praticamente empurrado um vestido branco pra mim e pra Bia, que ate o momento não falou nada mas também não esta achando isso nada normal. No cabeleireiro fomos fazer coisas diferentes nos nossos cabelos, Bia e eu resolvemos mudar a cor dos cabelos, não radicalmente, mas umas luzes numa tonalidade menor que a cor dos nossos cabelos. No meio do nosso "dia de beleza" como diz a Livia, a mesma recebeu uma mensagem e sorriu abertamente com ela, e isso foi a gota pra mim.
- É só eu mesma que estou achando a Livia estranha ? - Perguntei pra Bia e pra Karina.
- Bom, pra mim ela esta normal... - Karina disse sorrindo dando a certeza que pra ela nada estava fora do normal, eu queria muito acreditar nisso.
- Olha, eu não ia falar nada não mais realmente ela tem andado um pouco estranha ultimamente. - Bia fala defendendo a minha tese de que algo estava errado ali.
- Ai gente, vocês é que estão preocupadas de mais e não estão curtindo a viagem e o banho de loja que tivemos hoje. - Fala a Karina como se fosse a coisa mais normal no mundo Livia, Beatriz, eu e Karina sairmos juntas sem os filhos para um simples "banho de loja" e um "tapa no visual".
- Ah que seja, mais ainda acho que tem alguma coisa acontecendo e ela não quer que a gente saiba... - Falo e antes mesmo delas responderem algo para mim, a mulher da massagem me chama e eu entro numa sala com ela para relaxar.
A hora passa voando e quando vamos ver já está na hora de irmos para o hotel jantar e aproveitar o resto da noite na sauna ou ate mesmo assistindo um bom filme no quarto. Assim que chegamos no hotel vamos para nossos quartos guardar nossas roupas novas mas Livia novamente estranha chama todas nós para ir ao quarto dela.
- Vocês vão deixar a roupa de vocês aqui no meu quarto junto com as minhas. Vamos fazer surpresas para eles... - Diz praticamento tomando nossas sacolas e guardando tudo no fundo do guarda roupa dela.
- Mas Gustavo ainda pode ver não é mesmo ? - Bia finalmente toma a voz da situação bizarra que se tornou aqui no quarto. E é ai que as coisas começam a ficar pior.
- Na verdade o Guh não vai dormir comigo hoje. Quem vai dormir aqui comigo é a minha mãe. - Ela sorri após falar isso e eu a olho indignada.
- Co... como ? Porque isso agora querida ? - Pergunto tentando não mostrar o quão irritada estou por não entender nada do que esta acontecendo, e parece que Bia também esta se segurando pra não causar tumulto por aqui.
- Por nada... Só... Ah, quero que durma comigo. Já combinei tudo com eles e vamos nos dividir em duplas. Bia dorme com a Karina. Mamãe dorme comigo. papai vai dormir com o Bruno e o Guh com o Leo. - Ela fala e eu simplesmente fico sem entender nada. Isso é um absurdo.
- Ora, seu pai não pode ser louco de concordar com uma coisa dessas ... - Penso alto de mais porque Lih me olha como se eu tivesse invocado o santanas para o quarto dela.
- Não só concordou como achou brilhante a minha ideia mamãe, então se arrumem peguem todas as coisas intimas que tiverem e suas toalhas porque vocês só vão ver seus maridos amanhã depois das 18:00h. - Ela fala convicta e a unica que fica feliz com isso é a Karina e a Maisa, que mais parecem cúmplices da Livia do que indignadas como eu e a Bia. Mas como discutir com Livia não daria em nada, eu achei melhor simplesmente ir pegar minhas roupas intimas e mudar de quarto. Bia parece ter entendido e se rendido também porque ela segue para o quarto também. Em menos de cinco minutos saio do meu quarto com tudo o que acho necessário para me trocar amanhã. Tomara que amanhã eu tenha uma explicação lógica de toda essa confusão que aconteceu aqui hoje.
Não sei nem como dormi a noite estava tão cansada e intrigada que acabei por simplesmente me deitar na cama e apagar completamente. Acordei a agora com o sol batendo no meu rosto. Olhei para o quarto todo o não tinha ninguém, foi ai que vi uma bandeja cheia de comida gostosa e saudável pra mim e um bilhete entre os copos.
"Boa tarde mamãe, eu sei que a senhora não faz a minima ideia do que esta acontecendo com você e nem a Bia, mas peço que não façam nada que vão se arrepender depois, pois essa vai ser a surpresa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Hoje a senhora e a Bia vão presenciar um dos momentos mais lindos da vida de uma mulher: A prova de amor do seu homem. Papai e Bruno estão se preparando para declarar o amor deles por vocês na frente de milhares de pessoas e eu imploro pela paciência de vocês duas para que isso aconteça. Deixei comida para as duas ai no quarto e a banheira cheira de cheiro gostoso pra vocês relaxarem um pouco. Vou voltar logo logo pra arrumar vocês duas.
Amo vocês, beijos. Livia."
Eu não acredito que meu marido, Bruno e minha filha estão planejando uma surpresa, a essa altura do campeonato. Não sei se fico feliz ou triste por isso. Logo vejo uma Beatriz totalmente louca passando pela porta do quarto e a mesma é trancada pelo lado de fora.
- Você poderia me explicar o porque de estarmos trancadas dentro de um quarto ? - Ela pergunta alterada e eu respiro fundo me levantando da cama e indo até ela com um bilhete na mão.
- Apenas leia o que a Livia escreveu para mim e para você... - Falo e me sento na poltrona. Ela também tem a mesma reação que eu e senta na beirada da cama.
- Então isso tudo foi ideia deles para fazer uma surpresa para nós duas ? - Ela pergunta num tom mais baixo como se estivesse surpresa.
- Uhun... - É a unica coisa que consigo pronunciar.
- Oh, não sei se fico nervosa ou emocionada... - Ela fala em voz alta e olha pra mim.
- Eu também não, mas se é eles que querem assim é porque vai valer a pena. Vamos fazer tudo o que a Livia mandar e ver o que é que esses malucos estão aprontando... - Falo sorrindo com a ideia de ser um jantar romântico ou coisa do tipo.
- É vamos ver. - Ela fala comendo uma uva da bandeja. - Vou ligar o som pelo menos, sem musica não da. - Ela fala se levantando e ligando o som. Logo começa a tocar uma musica conhecida Pra Sonhar - Marcelo Jeneci foi a mesma musica que tocou no dia do casamento da Livia. Essa musica ficou tocando o dia todo no radio, já estava me irritando quando a Livia chegou no quarto toda serelepe e arrumada já. A essa altura do campeonato eu estava desembaracando meu cabelo e a Bia estava colocando um vestido branco com detalhes de flores na cintura.
- Vai se trocar mamãe que eu vou fazer a maquiagem da Bia primeiro. A Karina já esta vindo com o enfeite do cabelo. - Fala já arrumando as maquiagens para maquiar a Bia. Karina entra no quarto e me senta na cadeira após eu colocar meu vestido branco simples e faz uma trança lateral no meu cabelo e coloca uma coroa de flores nele. Depois eu troco de cadeira com a Bia, enquanto a Livia faz uma maquiagem bem nude estilo praia pra mim, Karina faz um coque desleichado com a franja solta e o mesmo arco de flores na cabeça dela.
Depois de tudo terminado resolvemos olhar no espelho e nossa, estavamos lindas e bem produzidas para um simples jantar.
- Nossa isso ficou otimo. - Falo sorrindo então Livia pate palmas satisfeita do seu serviço.
- Esta tudo muito bem mas vamos que já estamos atrasados. - Ela fala pegando sua bolsa de mão. Assim que ela abre a porta minha barriga gela, como se eu estivesse preste a ver algo extraordinário.

NARRAÇÃO DE BIA:
Eu nunca tive muitas coisa na vida que me emocionassem tanto, nem mesmo o nascimento da minha menina eu pude ver, e muitas pessoas dizem que é a melhor sensação que todas as pessoas podem sentir. Mas hoje depois que terminei de me arrumar senti meu estomago se revirando como se tivessem borboletas dentro dele. Foi a mesma sensação que tive quando Bruno se declarou pra mim no apartamento dele. E sempre sinto isso quando ele esta tramando alguma surpresa pra mim, parece que hoje a surpresa vai ser bem grande porque essas borboletas aqui estão bem agitadas.
- Estamos atrasadas para que afinal Livia ? - Pergunto num tom curioso que sempre uso pra descobrir as coisas do meu interesse.
- Não faça perguntas Bia apenas me siga. - Ela fala caminhando pra fora do elevador. Depois de nos arrumar e nos elogiar ela saiu correndo para pegar sua bolsa alegando que estávamos atrasadas para alguma coisa na praia.
- Filha não seja maldosa, apenas diga para onde esta nos levando... - Pede Marcela tão curiosa quanto eu.
- Para a praia. Respondida a sua pergunta eu quero que vocês duas me esperem aqui que eu já venho... - Dito isto ela some no meio do hall do hotel, indo em direção ao salão de festas daqui. Volta em minutos depois com duas vendas. - Coloquem essas vendas e não se mechem que o Tio Henrique e o Guh esta vindo para levar vocês duas até a praia. - Depois de prontas e vendadas eu e Marcela tomamos um susto com eles ao nosso lado mas nos deixamos ser guiadas ate a praia, comecei a escutar um murmurinho e muitas palmas. Minutos depois começou a tocar uma musica conhecida, era a mesma musica que ficou tocando o dia todo no quarto hoje mais cedo, estava prestes a xingar quando Gustavo tirou a minha venda e Henrique tirou a venda da Marcela que fez a mesma cara que a minha quando viu tudo aquilo a nossa frente. Estávamos com buques nas mãos e nossos homens estavam em um altar montado na praia esperando nossa entrada para um casamento surpresa. Era isso, essa era a grande surpresa o nosso casamento. Fico emocionada do começo ao fim da cerimonia e a Mah também. Depois da cerimonia simples vamos para o salão do hotel onde esta acontecendo nossa festa. No meio dela nos quatro saímos de fininho seguindo nossos maridos.
- Pra onde vamos ? - Pergunta Mah quase caindo com o sapato.
- Para a nossa Lua de mel. - Fala o Bruno e o Pedro juntos.
- Lua de mel ? - É a nossa vez de falar juntas.
- Exato e já estamos atrasados vamos perder o cruzeiro. - Assim que o Bruno termina de falar nos todos saímos correndo para não perde-lo. Depois de entrarmos no navio vamos para o para peito dele assim que ele começa a se mover.
- Este com certeza foi o melhor ano da minha vida. E apesar das coisas que aconteceram de ruim ainda sim muitas coisas boas aconteceram ... E eu sou muito grata por ter pessoas que nem vocês na minha vida. Eu amo muito você minha... irmã... - Falo emocionada olhando pra Marcela ao meu lado.
- Eu também amo muito você minha irmã, e esse também foi o melhor ano da minha vida, e mesmo tendo acontecido tanta coisa ruim como você mesmo disse Bia, as coisas boas vieram pra suprir essas ruins. E por um lado foi mesmo um ano de aprendizado. Nós aprendemos com os nossos erros, e fizemos quem esta ao nosso redor aprender o grande valor da família e do amor de um homem e uma mulher. Aprendemos também que independente das barreiras que tenhamos que passar, se estiver no nosso destino ficar com nosso amado vamos ficar não importa o tempo que demore... - Mah fala emocionando a todos nos que fomos abraças por nossos maridos.
- Sabe eu nunca imaginei me casar com alguém e muito menos virar um pai tão coruja. E agora estou aqui em um cruzeiro com minha esposa, tenho uma filha linda e minha mulher esta gravida de novo. Eu não poderia estar melhor. Essa mulher aqui - Ele apontou para mim sorrindo - me mudou inteiramente, de dentro pra fora. E eu não poderia estar mais feliz por isso. - Ele diz me emocionando totalmente. Pedro apenas beija Marcela intensamente.
E assim nós seguimos nosso cruzeiro para Veneza, felizes e recém casados. Pois como já diz muitos casais por ai, nada melhor do que cultivar o amor que se planta no coração de alguém, porque depois que começamos a amar, o coração do nosso parceiro é nosso também, então temos que cuidar pra durar muito. Não posso dizer que esse vai ser nosso "felizes para sempre" porque sempre tem algo para acontecer, mas posso afirmar que estamos maduros e prontos pra enfrentar qualquer obstáculos juntos, pois é assim que as família são unidas.

-------------------------------------------------
É meninas, finalmente ta chegando ao fim dessa historia. Teremos somente mais dois capitulos, e eu queria muito desde já agradecer a todos vocês leitores ativos e aos leitores invisiveis que nao comentam a historia. Adoro muito todos vocês !
Beijos, da autora.

Ate Que o Casamento Nos Separe !Onde histórias criam vida. Descubra agora