NARRAÇÃO DO GUSTAVO.
Meu relacionamento com a Lívia começou muito estranho mais depois conseguimos nos estabilizar. Quando a levei para conhecer a minha família ela foi muito bem tratada e minha mãe a adorou muito e tirou a visão de menina mimada que ela parecia ser, já eu, quando fui conhecer os pais dela foi um desastre. A mãe dela no começo me olhou torto por eu ser filho do caseiro, mas depois ela acabou me aceitando muito bem, mas o pai dela desaprovou o nosso relacionamento sempre, e quando podia deixa isso bem claro para ela, o que a fazia infeliz por um lado, e um dos motivos pelos quais eu quase terminei tudo com ela. Mas felizmente eu a amava muito para isso e ao invés de terminar com ela, eu a pedi em casamento, que ela logo de cara aceitou. Como eu tinha acabo de financiar uma casa, meu salário iria totalmente para a casa e depositava no banco o que sobrava para o casamento, afinal eu não queria nem dinheiro do Sr. Lanzelotty e a Lívia de cara aceitou minha condição também.
Um ano depois minha casa já estava totalmente paga e os preparativos para o casamento estavam começando, novamente eu dividia meu salário para a festa e para meu terno que eu fiz questão de comprar. E também o vestido da minha noiva que eu não vi mais ela disse que ia ficar do jeito que ela mesma sempre sonhou, e eu só iria ver no dia do meu casamento. Meu terno era lindo, todo preto com a gravata prata e qualquer detalhe nele iria ser prata. O dia chegou e Lívia estava muito linda naquele vestido branco tomara que caia bem colado na cintura, e depois bem solto e caído ate os pés, eu fiquei maravilhado do começo ao fim do casamento. O pai dela como não gostava de mim não compareceu ao casamento, mas mandou um presente em meu nome, um cheque e com o seguinte bilhete:
"Eu sei que a vida financeira de vocês não será nada sem a minha ajuda e você conseguiu fazer com que a minha filha não aceitasse mais nenhum dinheiro meu, então como presente de casamento mando em seu nome uma grande quantia em dinheiro para que vocês consigam sobreviver um bom tempo sem virem falar comigo abraços Pedro."
Em minha opinião ele poderia ter mandado um bilhete mais amigável, mesmo assim mostrei depois do casamento para Lívia que deixou garantido que queria devolver o dinheiro pessoalmente sozinha e em grande estilo. Eu não me opus afinal já estávamos casados e isso me deixava mais feliz que nunca.
Minha sogra havia me perguntado se poderia ficar morando com a gente em casa, pois tinha se separado do Sr. Pedro, como a casa era grande deixei logo de cara, afinal ela poderia ajudar a Lih a decorar a casa do gosto dela sem nenhum problema.
NARRAÇÃO DE LÍVIA:
Eu ainda não estava acreditando, era tudo um sonho. Guh e eu nos casando como sempre sonhei, mas não seria exatamente como sonhei porque ao invés de entrar com meu pai entraria com um tio meu, que se ofereceu para entrar comigo na igreja. Mesmo assim ainda estava feliz de me casar com quem sempre desejei desde pequena, porem não queria ter um casamento como o da minha mãe, pelo menos não depois dos meus 5 anos de idade, depois do que eu vi, fiquei com nojo do meu pai desde então. Mas porem o dia do casamento chegou, eu estava maravilhada com toda a igreja e a decoração do quintal da minha casa. E alias, meu vestido estava lindo demais, era um tomara que caia branco colado até a cintura, depois ele ficava volumoso e caído com uma calda razoável. Eu estava linda, a igreja e meu marido, ah , ele estava magnífico com um terno preto com detalhes em prata. Estava tudo muito perfeito, e eu tremula dentro da igreja do começo ao final, sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, minha felicidade estava realmente completa, bom ainda faltava ter certeza de uma coisa primeira, mas ate lá me contento com a felicidade de ser uma mulher casada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate Que o Casamento Nos Separe !
RomanceMarcela Guimarães é uma mulher de características fortes casada com Pedro Lanzelotty, um advogado renomado na grande São Paulo, eles tem uma filha chamada Lívia uma jovem de 20 anos cheia de sonhos e segredos guardados em sua mente. Quando Lih resol...