NARRAÇÃO DE PEH:
Hoje estamos embarcando todos juntos para o Hawaii. A animação está estampada no rosto de cada um de nós, principalmente da Marcela e da Bia. Não sei porque mais até mesmo Enzo e Alissa parecem estar se divertindo mesmo sem estar entendendo exatamente nada do que esta acontecendo aqui.
- Bom, todos nós já fizemos o check in, estamos todos prontos. Não se esqueceram de nada ? - Pergunto e em uníssono todos respondem que não.
- Essa viagem vai ser o máximo... - Fala Livia e Karina juntas.
Passageiros do voo 129 com destino para o Hawaii por favor comparecer ao portão de embarque.
- É o nosso voo, vamos pessoal... - Falou Bia sorrindo com a Alissa no colo.
- Vamos... - Falamos em uníssono.
O voo é tranquilo e as meninas todas dormem. Os bebês então, dormem assim que entramos no avião. Depois de algumas horas a aeromoça vem nos avisar que estamos prestes a aterrissar, e em dois minutos estamos parando em terra firme. Acordamos as dorminhocas para descermos e irmos logo para nosso hotel.
- E ai, como foi o voo de vocês ? - Pergunta o jovem que fica na porta do desembarque dando colares coloridos de flores. Oh, tipico do Hawaii.
- Foi ótimo, obrigada. - Fala Mah assim que pega os colares.
Vamos até a esteira e esperamos nossas malas passarem para pega-las e vamos em direção ao táxi que nós leva para nosso hotel. Não demoramos nem mesmo 20 min para chegar nele e recolhermos as chaves dos quartos. E como pedimos dois deles eram com berços por causa dos bebes. Depois de banho tomado e alimentados as meninas foram para a piscina, então foi o momento perfeito para que eu e Bruno fossemos a um cartório a procura de um juiz de paz para celebrar nosso casamento daqui a dois dias. Parece rápido demais não é ? Mas está tudo pensado desde antes da viagem. Nossos familiares todos estarão aqui em dois dias.
- Olá, gostaríamos de falar com um juiz de paz por favor. - Falo assim que chegamos na recepção do lugar.
- Oh sim, vocês são aqueles rapazes que ligaram a duas semanas certo ? - A moça pergunta e nos dois assentimos. - Ele esta esperando vocês na sala dele podem entrar.
Assim que entramos ele nos recebe e pergunta coisas básicas como o local que vai ser feito o casamento, o nome completo de todos nos, se haverão padrinhos e nós dissemos que não. É algo simples e rápido. Depois de resolver tudo com eles vamos caminhando até o hotel.
- Será que vai sair do jeito que ela sempre quis ? - Ele perguntou todo preocupado.
- Sairá do jeito que elas sempre sonharam. Afinal, estamos no Hawaii, fazer essa surpresa aqui será mais original do que se fosse em Veneza ou até mesmo Paris. - Falo convicto.
- Espero que ela goste dessa surpresa, não é sempre que uma brasileira se casa no Hawaii. Isso sim é amor... - Ele fala rindo enquanto nos aproximamos do prédio.
- Sim, isso não acontece todo dia... - Falo sorrindo também e entramos no hall do hotel, continuamos caminhando em direção a piscina. Mal chegamos perto da entrada pra área de lazer do local e Livia vem como um furacão atras de nos.
- Vocês são dois idiotas mesmo, saem sem avisar ninguém e acham que não seriam notados ? - Ela pergunta e eu continua sem entender nada, mas Bruno se pronuncia.
- Desculpe, mas tínhamos que colocar nosso plano em pratica logo, só temos dois dias pra isso... - Ele diz a ela e agora entendi ao que ela se referia neste nervo todo, pelo jeito Bia e Mah estão no mesmo nível ou ate mesmo pior.
- Tudo bem, mas vocês tem três segundos pra inventarem uma desculpa porque da janela do meu quarto deu pra ver vocês chegando e elas vão querer explicações. - Ela fala e nos deixa sozinhos com cara de taxo pra todos ao nosso redor, mas não dura muito tempo porque em exatos três segundos o elevador para no térreo e as duas saem de la com uma das piores caras do mundo.
- Onde estavam, e porque sairão sem avisar ? - Marcela é quem da a primeira palavra, e pela sua cara não terei tempo de enrola-la e arrumar uma desculpa descente. Mas para minha sorte Beatriz esta esperando a resposta e Bruno, que literalmente salva nossas vidas sem estampar nenhum tipo de nervosismo pelo corpo.
- Estávamos no bar amor, fomos conhecer o hotel pedimos uma bebida e fomos andar pro lado do salão. A piscina estava muito cheia. - Ele fala sorrindo e dando um selinho dela, Marcela me fuzila com o olhar.
- Verdade isso Pedro ? - Pergunta ela e eu solto meu melhor olhar apaixonado, dou o melhor sorriso bobo e assinto me aproximando dela.
- Sim sim, e fique sabendo que o salão é bem grande, tem espaço ate mesmo para uma festa especial. - Pisco pra ela e dou um beijo em sua testa. Elas parecem mais calmas e nos dois menos encrencados com isso. Assim que passamos pela Livia sussurro um "obrigada" e ela assente a cabeça sorrindo. Antes de entrar no elevador para irmos aos nossos quartos Livia ainda faz um gesto que quer falar comigo e com o Bruno ainda hoje mais tarde, assinto positivo e Bruno disfarçadamente faz um joia com o polegar esquerdo. Não sei porque, mas já prevejo dores de cabeça nesses dois dias.NARRAÇÃO DE BRUNO:
Eu não imaginava que era tão complicado assim montar um casamento surpresa as pressas, seria melhor ter esperado e montar ele com calma, mas como Pedro disse antes de virmos para o Hawaii " nenhuma mulher imagina passar o ano novo no Hawaii, se casar na praia e passar a lua-de-mel em um cruzeiro para Veneza. A correria vai valer a pena, acredite." E desde então venho tentando acreditar que realmente vai valer a pena.
- Vocês entenderam bem o que vão fazer amanhã não é. É muta coisa mais precisamos disso logo. - Fala Livia pela vigésima vez o que faremos amanhã. Eu ainda não decorei tudo, mas a metade já esta anotado no bloco de papel que eu pedi para o garçom do bar assim que nos sentamos em um quiosque na frente do hotel.
- As coisas mais importantes estão anotadas aqui. Você decide o resto, mas ainda sim há uma coisa que não entendi. - Falo franzindo o senho pra Livia.
- Diga ... - Ela fala bem atenta ao assunto.
- Porque Pedro e eu teremos que correr atras da decoração se isso é coisa de mulher ? - Pergunto já torcendo pra ela trocar de ideia.
- Hora Bruno, simples. Eu vou ter que levar o bando de mulheres comigo ao shopping mais próximo para fazer compras e ficar o dia todo fora, vamos de lojas a cabeleireiro e isso realmente é uma tarefa um tanto cansativa. Vocês homens vão ter que se encarregar de comprar a decoração para a praia e para o salão que esta agendado para festa de casamento de vocês. Compreendido agora ? - Perguntou ela e eu me dei por vencido desta vez.
- Tudo bem. Mas quem é que vai montar tudo isso na praia sem elas verem ? - Pergunta o Pedro e eu percebo que ninguém havia pensado nisso, exceto Gustavo que resolve se pronunciar.
- Ora, eu o Léo e o Henrique com a ajuda da Karina. Ela é ótima em decoração, e terá coisa muito pesadas para ela pegar sozinha, então vamos ajuda-la a colocar a decoração em pratica. - Ele fala e então decidimos que o plano definitivamente esta pronto pra ser colocado em ação.
Assim que nos levantamos vamos tomar cafe todos juntos no restaurante do hotel. As mulheres estão todas animadas falando que vão dar uma volta pelo shopping e fazer coisas que homens odeiam participar. Sorrio para Bia que me pergunta se tem algum problema se for com eles e eu digo que não. Logo elas terminam o café e vão embora, mas é ai que percebo que eu e Gustavo ficamos com nossos filhos, então não vamos poder sair atras das lojas, isso vai ficar de serviço pro resto.
Terminamos nosso cafe e vamos pedir informação para a equipe de buffet do hotel sobre decoração de casamento na beira da praia.
- É vocês que alugaram o salão para a festa de casamento ? - Pergunta o gerente do buffet.
- Sim, eu e esse senhor aqui ao meu lado estamos preparando uma surpresa as nossas mulheres e precisamos saber que tipo de decoração usar na praia.
- Olha nós aqui do buffet queríamos presenteá-los por escolher nossa equipe e dar a decoração montada pra vocês lá na praia e aqui no salão.
- Oh, isso seria maravilhoso. Muito obrigada. Éer... Se não for pedir demais, poderiam nos informar onde tem uma loja por perto que vende roupa masculina ?
- Tem uma na rua de trás do hotel, lá tem o que vocês procuram.
- Obrigada senhor... - Olho pro crachá do homem. - Jason, muito obrigada.
Depois de todas as informação resolvemos mandar uma mensagem pra Livia avisando tudo o que conseguimos e que vamos comprar nossas roupas depois do almoço, ela manda outra mensagem falando que elas estão no salão e que vão voltar por volta das 18:00h, em seguida ela manda outra avisando que as mulheres vão dormir de duas em duas e nos homens de dois em dois. Para que amanha na hora que sairmos elas não desconfiarem de nada. Concordamos com ela e vamos curtir o resto do dia de solteiro que teremos, afinal a partir de amanha estaremos na coleira.---------------#-----------------#-----------
Ai esta mais um capitulo e espero que tenham gostado. Proximo capitulo sera todo dedicado ao casamento e a reação da Mah e da Lih sobre essa surpresa. Queria agradecer a @Larissa_1910 por me ajudar nas ideias para esse capitulo.
Beijos, da autora. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate Que o Casamento Nos Separe !
RomanceMarcela Guimarães é uma mulher de características fortes casada com Pedro Lanzelotty, um advogado renomado na grande São Paulo, eles tem uma filha chamada Lívia uma jovem de 20 anos cheia de sonhos e segredos guardados em sua mente. Quando Lih resol...