Vinnie Hacker
Sair da academia e ir direto para meu apartamento era o meu plano para uma noite quente de quarta-feira.
Quando entrei em casa, fui direto tomar um banho a fim de descansar meus músculos. O dia foi cansativo, mas valeu a pena. Me inscrevi em aulas de muay thai porque gosto de aprender coisas novas, e ter sempre a mesma rotina de exercícios diários acaba se tornando algo enjoativo. A breve explicação que Brie me deu sobre esse tipo de luta tailandesa ajudou a abrir novos horizontes na minha mente que podem me levar a uma maior dedicação. Essa garota sabe o que faz e isso é extremamente intrigante.
Saio do banho com os cabelos molhados e uma toalha enrolada na cintura. Coloco apenas uma cueca preta e deito em minha cama, mexendo em meu celular. Entro no Instagram e me pergunto se o marketing da academia de Brian é bom ao ponto do local ter sua própria conta na rede.
Mas que porra estou pensando? Não trabalho com marketing.
Com facilidade, encontro o perfil e começo a seguir. Vejo alguns vídeos de treinos, mas um que aparece uma garota chama a minha atenção. Afinal, há pelo menos outras duas meninas lá além de Brie. Poderia ser qualquer uma delas, mas quando o vídeo começa vejo que a tal garota era a própria Brianna. Ela reproduzia os principais golpes de muay thai e parecia bem concentrada em suas ações. No canto direito inferior do vídeo, vejo que a garota fora marcada na publicação e entro em seu perfil. Por sorte era aberto, e pude apreciar suas postagens. Em uma das fotografias ela parecia estar em uma praia e estava de costas, com o corpo um pouco virado para a câmera. Ela usava um biquíni vermelho que realçava suas curvas. Meus olhos percorreram lentamente cada detalhe em seu corpo, principalmente sua bunda. Foi inevitável. Ela é toda escultural.
Eu diria gostosa!
Os cabelos quase cobriam seu rosto, mas eu ainda podia enxergar um sorriso mínimo. Realmente, ela é muito bonita!
Perco a noção de quanto tempo fiquei vendo o perfil de Brie, mas não hesito em começar a segui-la e curtir algumas postagens. Antes que eu possa largar o celular, o nome dela aparece em duas notificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Brianna Costello sonha em ser uma lutadora profissional treinada por seu pai. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker sente-se atraído pela filha do seu treinador. NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!