Vinnie Hacker
Brie é determinada, eu sei disso. Posso ver o quanto sua personalidade demonstra o que ela realmente quer. Porém, me preocupo em vê-la se meter nesse esquema das lutas. Tento entender seu lado, mas realmente não sei como é perder alguém que amo. A forma como ela me olhou no cemitério partiu meu coração, mas não sei se posso julgá-la completamente. Desde que meu pai me abandonou tento sempre ver o lado bom das coisas, fazer o que é certo. E quero fazer Brie enxergar isso. Não vejo meu pai há anos. A única coisa que sei é que ele sempre se mete em confusão, brigas de rua. Meu irmão já tentou me convencer a procurá-lo, mas não faço questão disso. Minha vontade agora é procurar ajuda para Brie, porém da maneira correta.
Quando Andrew me liga e conta que Brianna está tendo mais uma crise, deixo meu orgulho de lado e saio de casa para ajudar a garota. É fato que a nossa discussão feriu meu ego e me deixou com um pouco de raiva dela, mas não consigo vê-la tendo uma crise e não fazer nada.
Quando chego ao hospital, vejo Andrew e Brie parados do lado de fora do prédio. Me aproximo deles. Ambos se abraçam e vejo Brie enterrar seu rosto no ombro do irmão. Os dois se afastam e Brianna olha diretamente para mim. Seus olhos estão inchados e lágrimas ainda deslizam por suas bochechas. Ela me olha com certo desprezo, o que é doloroso para mim.
— O que está fazendo aqui? — desdenha ela.
— Eu o chamei. — diz Andrew, e Brianna o encara com ódio.
— Brie, por favor... — digo, pousando minha mão sobre seu ombro.
— Se veio aqui para me dar outro sermão está perdendo seu tempo. — diz ela.
— Sermão? — indaga Andrew. — Vocês brigaram?
Nenhum de nós responde, mas Brie respira fundo e passa as mãos sobre seu rosto.
— Eu sei me controlar. — diz, olhando para mim. — Você não precisa ser minha babá.
— Mas eu preciso ser seu amigo. — respondo rapidamente. — Pelo menos isso...
— Brie... — diz Andrew, abraçando-a de lado. — Você está confortável para voltar para casa?
— Ir embora é tudo o que eu mais quero agora. — responde ela.
Antes que Brie pudesse passar reto por mim e subir em sua moto, seguro levemente seu braço e me aproximo dela. A garota me olha confusa, mas presta atenção em mim.
— Vamos conversar em outro lugar. — proponho.
Ela olha para um canto não específico e suspira, antes de responder:
— Tudo bem. — ela se vira para Andrew e lhe entrega as chaves da sua moto. — Leve o meu bebê para casa intacto.
Balanço a cabeça sorrindo levemente e deixo um beijo delicado na bochecha de Brie, que claramente se arrepia com meu ato e prende um pouco a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fiksi Penggemar𝐎𝐍𝐃𝐄 Brianna Costello sonha em ser uma lutadora profissional treinada por seu pai. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker sente-se atraído pela filha do seu treinador. NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!