• nove •

4.3K 303 233
                                    

Brianna Costello

Estar dentro daquele carro com Vinnie nunca me pareceu tão divertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar dentro daquele carro com Vinnie nunca me pareceu tão divertido. Eu esfregava minhas coxas uma na outra, atraindo o olhar do loiro, enquanto sorria safada para ele. E eu nem estava bêbada. Nunca estive tão sóbria em toda a minha vida.

— Olhe para frente. — sorrio quando Vinnie me lança mais um de seus olhares maliciosos e aperta minha coxa. — Eu sou muito jovem para sofrer um acidente de carro.

— A culpa não é minha se você fica me provocando ao esfregar suas pernas assim. — ele ri.

Me aproximo de seu orelha e deixo uma leve mordida no lóbulo, sussurrando:

— Eu estou te provocando?

Vinnie morde o lábio inferior e eu sorrio com o efeito que causo nele. Sinto sua pele arrepiar e deposito um beijo em seu pescoço, logo deslizando minha mão sobre seu peito. Lentamente, — muito lentamente — desço a mesma mão até o meio de suas pernas, apertando seu pau por cima da calça e arrancando um gemido dele.

— O seu perfume é um perigo. — diz Vinnie, com o rosto enfiado no meu pescoço.

Sorrio e mordo meu lábio, dando a ele o olhar mais inocente que consigo.

— Perigo sou eu no ringue.

— Não tenho dúvidas disso. — ele ri baixo. — Mas eu não estou mais aguentando ficar perto de você sem poder fazer nada...

Passo minhas mãos em seus cabelos, puxando os fios e observando Vincent fechar os olhos por alguns segundos enquanto minhas unhas arranham levemente sua nuca.

— Se isso é medo do meu pai, esquece ele. — sussurro. — Ele não está aqui. Então você pode ficar à vontade!

O garoto me olha surpreso, mas logo deixa um sorriso malicioso escapar. Eu estava adorando jogar com ele, e pelo visto minha calcinha também.

— Tem certeza que não devo me preocupar? — ele ri. — Seu pai é bem ciumento.

Quando ele termina de falar percebo que chegamos ao meu prédio. Me viro para Vinnie e sorrio.

— Entra comigo e eu digo se você deve se preocupar ou não.

•••

Assim que entramos no elevador e as portas se fecham sinto Vinnie colocar meus cabelos para o lado e beijar meu pescoço delicadamente, me causando arrepios por sua respiração quente e pelo ar condicionado local. As mãos do loiro apertam minha cintura e ele me abraça por trás. Fecho meus olhos e respiro fundo, sentindo seu delicioso cheiro mais uma vez.

— Você diz que meu perfume é um perigo, mas não tem noção do que o seu desperta em mim. — sussurro, mordendo o lábio e olhando para ele por cima do ombro.

𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora