Vinnie Hacker
Eu sentia uma vontade louca de beijá-la até perder o fôlego, o que é estranho considerando o fato de que nos conhecemos há poucos dias. Mas todo mundo sente ou já sentiu essa vontade em relação à alguém que acabara de conhecer, é normal. Não me senti rejeitado quando Brie disse que prefere "ver aonde as coisas irão chegar", respeito e entendo sua decisão.
Depois que descemos do carro quando eu a deixei em frente ao seu prédio, nos despedimos com um beijo na bochecha e um abraço caloroso. Aproveitei para praticamente enfiar meu nariz nos cabelos dela e apreciar seu ótimo cheiro. Quando ela beijou minha bochecha senti meu coração palpitar mais rápido enquanto minhas bochechas esquentavam.
Quando abro meus olhos sinto a claridade tomar conta do meu quarto, iluminando cada detalhe. Me levanto e vou escovar meus dentes, antes de pegar uma mochila com algumas roupas e todo o equipamento de treino. Resolvo pegar algo para comer durante o caminho quando entro no carro. Meu lado inseguro fica se perguntando como Brie irá agir comigo depois de ontem. Porém, tento ter autoconfiança quando estaciono meu carro e desço do mesmo. Vou até a entrada da academia e encontro a garota descendo de sua moto.
— Achei que você viria mais tarde, considerando a hora em que te deixei em casa ontem. — sorrio, caminhando até ela.
— Eu consigo ter controle sobre meu sono. — ela ri e me abraça em cumprimento.
Brie deposita um beijo em minha bochecha e automaticamente envolvo meus braços em sua cintura, trazendo-a para mais perto. Aquele abraço parece durar uma eternidade e eu estranhamente não quero me afastar dela. Seus cabelos têm um cheiro doce, mas não enjoativo. Sua pele exposta pela roupa de malhar tem uma temperatura quente e é macia. Talvez seja apenas o calor do dia.
Antes que Brie e eu nos afastássemos, uma voz ao fundo da rua quebra o silêncio que havia entre nós.
— Uau, Brie... — quando olho para ver de quem se tratava o tal Charles caminha até nós com um sorriso no rosto. — Você já está se atirando para cima de um dos alunos do seu pai?
— O que está fazendo aqui? — questiona a lutadora com uma expressão séria.
— Eu tenho uma academia aqui na frente, esqueceu? — ele aponta para o local e se aproxima de Brie. – Aliás, eu não me esqueci daquele soco que você me deu.
— Que bom. — ela sorri irônica e aponta para o olho roxo dele. — Foi ótimo deixar a marca da minha mão na sua cara.
— Você é só uma garota, não tem forças suficientes para bater em mim de novo. — diz ele. — Aliás, eu não sou o tipo de homem que aceita apanhar de mulher.
— E o que você vai fazer? Me bater? — ela pergunta e se aproxima dele, mas seguro seu braço para que algo ruim não aconteça. — Vá em frente! Você tem que ser muito covarde para ameaçar uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄 Brianna Costello sonha em ser uma lutadora profissional treinada por seu pai. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker sente-se atraído pela filha do seu treinador. NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!