Brianna Costello
De certa forma, conversar com Vinnie sobre minha mãe foi um pouco libertador. Eu disse a ele que estou disposta a descobrir a verdade, e desta vez não estou blefando.
Olho para o garoto à minha frente e sinto um estranho arrepio percorrer meu corpo quando seus olhos parecem analisar detalhadamente meu rosto. Ele tem uma aparência quase bruta e atraente, mas sua personalidade — pelo pouco que o conheço — se mostrou completamente cativante.
Vê-lo arrumado e perfumado me traz uma sensação diferente de quando o vejo suado e sem camisa na Khao. Não posso negar que vê-lo da segunda forma é uma benção para os meus olhos, mas Vinnie usando uma camisa social branca, com os primeiros botões abertos e mostrando parte de uma tatuagem em seu peito é extremamente atraente.
Estávamos na área externa do restaurante e a luz da lua dava um clima especial — quase romântico, credo. O azul-escuro do céu entrelaçava-se à intensidade do luar de uma forma quase divina que somente a Mãe Natureza é capaz de oferecer.
Os minutos se passaram lentamente, mas em nenhum momento o silêncio entre nós se tornou desconfortável. Eu estava começando a reparar mais na beleza de Vinnie. Ele era divino.
Respiro fundo e passo as mãos pelos meus cabelos, recebendo um olhar intenso do loiro à minha frente. Ele parecia ansioso de alguma forma, mesmo depois de ter dito coisas boas para mim. Sinto um nervosismo percorrer meu corpo por conta da forma como ele me encara e automaticamente mordo meu lábio inferior. Percebo os olhos de Vinnie descerem para minha boca e resolvo vestir o manto da coragem para provocá-lo um pouco. Lentamente, coloco parte do meu cabelo para trás do ombro e inclino um pouco a cabeça. Sorrio quando percebo que o deixei sem palavras, mas não fico muito diferente quando ele morde o lábio disfarçadamente.
Ficamos imersos naquela troca de olhares por vários minutos até sermos interrompidos pela voz de Scarlett.
— Então, Brie... — diz ela, sentando ao meu lado. — Eu vou embora com o Jett.
Olho para ela surpresa e ao mesmo tempo confusa.
— Eu sei que prometi voltar com você e dormir na sua casa, mas...
— Está tudo bem, Scar. — sorrio.
Minha melhor amiga deposita um beijo no topo da minha cabeça e se despede, seguindo Jett até a saída do restaurante.
— Pelo menos alguém vai transar hoje... — comento olhando para Vinnie e notando suas bochechas vermelhas.
Ele me encara com um sorriso tímido e novamente mordo meu lábio inferior.
Porra, ele é tão bonito!
— Você quer ficar aqui ou eu posso te chamar para dar uma volta comigo? — questiona ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Brianna Costello sonha em ser uma lutadora profissional treinada por seu pai. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker sente-se atraído pela filha do seu treinador. NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!