• vinte e oito •

2.1K 147 103
                                    

Vinnie Hacker

A voz de Katherine ecoa na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A voz de Katherine ecoa na minha cabeça. A forma como ela citou meu pai parecia que o conhecia há anos. Eu nunca o procurei. Afinal, foi ele quem me abandonou. Mas a maneira como Katherine se referiu a Richard fez uma vontade avassaladora de encontrá-lo crescer em mim.

Ainda com meus pensamentos avoados, arrumo uma mochila com os meus equipamentos de treino, entro em meu carro e vou em direção à Khao. Quando entro na academia, tudo parece normal. Algumas pessoas treinam em duplas, outras de forma individual. Em nenhum momento encontro Brie ou Andrew, mas imagino que eles estejam cuidando de Brian. Desde que o mestre começou a sentir os primeiros sintomas a vida na Khao parecia sem graça. Sinto falta de ouvir os sermões de Brian simplesmente porque olhei para sua filha. Me pego sorrindo com as lembranças enquanto deposito socos no saco de pancadas à minha frente.

Tento ao máximo manter minha concentração, mas meus pensamentos voam até onde quer que Brie esteja. Só espero que ela esteja se sentindo bem consigo mesma, apesar das circunstâncias não serem as melhores para um bom humor. Minha atenção se volta totalmente ao meu celular, que está em meu bolso, quando ouço um toque. Pego o aparelho e vejo uma mensagem de número desconhecido.

"Preciso te encontrar. Se eu fosse você, iria. Sozinho. Encontre-me perto da loja de artefatos antigos, na rua Beackler, às 2pm."

Se antes poderia ser Katherine mandando mensagens estranhas para Brie e Andrew, agora acho que não seria diferente comigo. Mas como Katherine tem meu número? E por quê ela está servindo de pombo-correio para um encontro entre meu outra pessoa e eu? Me pergunto se devo ou não aceitar a proposta. Mas, de qualquer forma, se algo acontecer sei me defender. Não espero ter que partir para agressão, mas faço o que for preciso para defender meus princípios e quem eu amo.

Após o treino, volto para casa e tomo um banho rápido. Tento ao máximo relaxar com tudo o que vem acontecendo ultimamente, mas é como se milhões de pedras caíssem sobre meu corpo e me impedissem de seguir em frente. Vou até o local descrito na mensagem e só me resta esperar. Apesar de tudo, nunca tive muita paciência para esperas. Uma ansiedade começa a tomar meu corpo e sinto como se meu coração pudesse explodir em meu peito a qualquer momento. Olho ao meu redor e noto pouco movimento na rua. O céu está claro e limpo, sem nenhum indício de tempestade.

— Vinnie?

Me assusto quando uma voz grossa e baixa me chama e viro-me em sua direção. Charles olha para mim com o que eu chamaria de desgosto. Suas roupas parecem limpas e passadas, e seus cabelos estão penteados para trás. O relógio em seu pulso é tão brilhante que poderia machucar os olhos de qualquer pessoa que passasse pela rua naquele momento. Me pergunto que banco ele roubou pra conseguir tudo isso.

— O que você está fazendo aqui, seu rato de merda? — altero a voz. — Veio aqui ter um momento pai e filho?

— Você acha mesmo que eu queria ser seu pai?

𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora