Brianna Costello
Vencer um campeonato profissional é tão bom quanto ter um orgasmo — a adrenalina é quase a mesma; e a sensação de missão cumprida é igual.
— Foi uma luta e tanto! — diz o apresentador, já de volta ao ringue. — Será que a próxima irá superar essa? Representando a academia Jax, Jacob Banks.
O garoto, que parece ter em torno de 25 anos, sobe ao ringue sob aplausos de seus colegas. Seu corpo é musculoso e bronzeado, dando a impressão de que ele é um gigante. Ele se posiciona em um dos cantos, provavelmente recebendo orientações de seu treinador.
— E por fim, representando a academia Khao, Vinnie Hacker!
Ouvir o nome de Vinnie sendo anunciado desta forma me dá arrepios, mas no melhor sentido da palavra. É como se ele fosse uma estrela de cinema prestes a aparecer diante uma plateia. Meu namorado sobe ao ringue e meu pai lhe passa algumas orientações do lado de fora. Vou até eles e esfrego as bochechas do loiro.
— Lembre-se do que eu te prometi. — dou um sorriso malicioso. — Mas ganhe de forma justa. Eu confio em você.
— Eu não vou nem me dar ao trabalho de perguntar o que você prometeu a ele. — diz meu pai, rindo e voltando seu olhar para Vinnie. — Lembre-se de quem é o verdadeiro inimigo: sua própria mente. Então não se deixe levar pela raiva, pois você pode correr o risco de cometer um golpe ilegal e ser desclassificado. Deixe ele acreditar que está ganhando e quando você tiver a chance, ataque e saia do raio de ação dele.
— Entendi, mestre. — responde o loiro, logo voltando a olhar para mim. — Serei cafona se eu disser que vou ganhar por você?
— Sim. — dou uma risada fraca. — Mas não pense em mim. Pense em você. Eu quero encher a boca e falar para todo mundo que meu namorado é campeão de muay thai.
Deixo um rápido beijo em seus lábios e volto para a arquibancada ao lado de Andrew e Scarlett. Vinnie se aquece por alguns segundos e logo o apresentador volta a falar, desta vez com os dois lutadores. A luta começa com ambos esperando o melhor momento para atacar. Cruzo minhas mãos uma na outra e fecho meus olhos quando Jacob dá o primeiro passo para cima de Vinnie. Posso parecer forte em alguns momentos, mas não sei se consigo ver meu namorado apanhar sem poder fazer nada.
Jacob ataca Vinnie com um soco e tenta lhe dar uma joelhada, porém o loiro é rápido o suficiente para desviar e desferir um soco na cabeça dele. Presto atenção em cada movimento de ambos, tentando memorizar o que Jacob faz antes de atacar — como se eu pudesse subir ao ringue e lutar contra ele. Ao meu lado, Andrew grita palavras de incentivo que eu não faço questão de ouvir completamente, mas sinto-me inspirada para fazer o mesmo. Vinnie dá um passo à frente e acerta Jacob com mais um soco, fazendo-o cambalear para trás. O adversário logo se recompõe e ataca Vinnie com um chute, o qual o obriga a dar pulinhos para trás como forma de manter o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Brianna Costello sonha em ser uma lutadora profissional treinada por seu pai. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker sente-se atraído pela filha do seu treinador. NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!