• oito •

4.3K 321 446
                                    

Vinnie Hacker

Quando chego em meu apartamento, sinto-me completamente fora de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego em meu apartamento, sinto-me completamente fora de mim. Ainda estou processando em minha mente o que aconteceu comigo e Brie naquela academia enquanto treinávamos sozinhos. Eu realmente gostei de toda aquela tensão e percebi que ela também. Mas essa garota decidiu jogar com o melhor jogador quando se afastou assim que eu estava prestes a beijá-la.

O cheiro dela ainda está impregnado em meu corpo e meu subconsciente porco diz para eu não tomar um banho, assim manterei o cheiro de Brie em mim. No entanto, meu lado racional diz totalmente o contrário. Eu vi como ela fechou os olhos e inspirou o ar quando nossos corpos estiveram tão próximos.

Tomo um banho demorado. Eu estava dedicado e afim de caprichar hoje. Sinto que essa festa irá me proporcionar ótimos momentos com Brianna, e mal posso esperar para descobrir quais são. Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e ouço meu celular apitar. Vou até a mesa de cabeceira e o pego. Era uma mensagem de Brie.

Brianna: Vc está demorando mais que uma noiva!

Vinnie: Esse é o preço que vc paga por me convidar para ir a uma festa. Estou ficando cheiroso para vc!

Brianna: Que seja. Só venha logo!

Sorrio para o celular e logo Brie me manda seu endereço mais uma vez. O calor de uma noite de verão me fez optar por vestir uma regata branca e calça jeans clara. Nos pés calcei tênis branco e por fim escolhi uns colares prateados. Passo rapidamente um perfume antes de pegar minhas chaves e sair de casa. No meio do caminho fico tentando imaginar que roupas Brie estará usando. Um vestido? Uma saia?

Foda-se! Com certeza ela vai estar bonita.

Quando estaciono em frente ao prédio dela, posso vê-la no portão me aguardando. A garota me vê e sorri. Mordo o lábio ao ver aquele belo sorriso. É como se ela estivesse caminhando em câmera lenta. A luz que vem de dentro do prédio me permite ter um vislumbre perfeito dela. Brie usa shorts jeans justos e um body roxo com alguns brilhos e decote V. Em seus pés há um par de sandálias baixas que lhe dão um ar delicado, quase angelical se não fosse por toda a sensualidade dela.

Desço do carro para cumprimentá-la e quando envolvo meus braços em sua cintura percebo que ela não usa sutiã e que suas costas estão expostas. Sua pele está muito quente e posso senti-la se arrepiar conforme meus dedos deslizam por suas costas nuas. A garota deposita um beijo perto da minha boca e sorri, entrando no carro e me deixando ali parado com uma cara de otário.

Ela não está apenas bonita. Está muito gostosa!

Passo uma das mãos sobre meus cabelos e me sento ao lado de Brie. De canto de olho, posso vê-la alisar rapidamente suas coxas e imagino minhas mãos apertando-as.

𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora