• vinte e sete •

2.1K 160 212
                                    

Vinnie Hacker

A superfície macia do colchão faz meu corpo quase afundar naquele pedaço de espuma quando sou empurrado para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A superfície macia do colchão faz meu corpo quase afundar naquele pedaço de espuma quando sou empurrado para baixo. Brianna coloca seu corpo sobre o meu e entrelaça nossos dedos, mantendo um contato visual de tirar o fôlego. Minhas mãos descem até a cintura fina dela e esfregam sua pele, sentindo a garota se arrepiar sob meus dedos.

Após a minha luta no ginásio, Brie realmente botou em prática a recompensa. As provocações no carro durante o caminho até meu apartamento já me deixaram totalmente duro. Eu poderia rasgar as roupas dela ali mesmo. Larguei Brie em casa e fui para a minha me aprontar para um jantar em um restaurante chique que combinamos de última hora. Quando busquei minha namorada faltou meu queixo cair. Ela usava um vestido brilhante na cor dourada que ia até suas coxas, com mangas compridas e decote em V; enquanto em seus pés belos sapatos de salto a deixavam mais alta. Seus cabelos estavam soltos e ela exalava o melhor perfume do mundo.

Brie era a verdadeira estrela.

Eu vestia uma camisa branca com alguns botões abertos, deixando à mostra algumas das minhas tatuagens, e uma calça social preta. Em meus pés, havia apenas um sapato escuro. Fui o caminho inteiro apreciando a beleza de minha namorada e me perguntando quando eu poderia tirar seu vestido.

O jantar foi tranquilo, conosco trocando olhares sugestivos e cheios de paixão. Eu me sentia nas nuvens. Quando decidimos ir embora, levei Brie para o meu apartamento e então a nossa noite estava apenas começando.

Brie sai de cima de mim e me deixa deitado sobre a cama enquanto levanta a barra de seu vestido, dando-me a visão de suas belas coxas torneadas e bronzeadas. Apoio meus cotovelos sobre o colchão e aprecio seu showzinho. A garota vai até a caixinha de som que havia em cima da mesa de cabeceira e conecta seu celular. Logo, Versace On The Floor, de Bruno Mars, ecoa pelo quarto. Dou uma risadinha pela ironia da música com a situação. Afinal, o vestido de Brie era nada mais nada menos que um Versace dourado. Segundo ela, foi um presente de seu pai em seu aniversário de 18 anos.

Brianna me olha como se pedisse minha ajuda para tirar a roupa e imediatamente me levanto, parando atrás dela e colocando seus cabelos para o lado. Abro o zíper de seu vestido e logo tenho a visão de suas costas nuas. Deslizo minhas mãos sobre sua pele macia e sinto ela se arrepiar. Suas costas são delicadas e ao mesmo tempo musculosas, na medida certa. O vestido de Brie cai sobre o chão e ela o chuta levemente para o lado, em seguida virando seu corpo para mim e acariciando a pele exposta do meu peitoral. Lentamente, ela abre cada botão da minha camisa e deixa suas unhas deslizarem pela minha pele. Um arrepio absurdo acompanha seu toque em meu corpo e minha respiração acelera, obrigando-me a apertar a cintura de Brie. Ela tira minha camisa e a deixa cair em algum canto do quarto.

Versace On The Floor ainda abençoa meus ouvidos.

Brie deixa seus dedos deslizarem pela abertura da minha calça e puxa o zíper, fazendo o tecido deslizar pelas minhas pernas. Minha namorada olha bem no fundo dos meus olhos enquanto se ajoelha à minha frente com os lábios entre seus dentes. Seu olhar demonstra inocência, mas inocente é algo que Brie está longe de ser. Ela me lança um sorriso malicioso enquanto suas mãos apertam meu pau sobre minha cueca, me fazendo soltar um gemido abafado. De forma lenta e tortuosa, ela abaixa o último tecido que me cobre e meu pau, completamente duro, vai de encontro ao seu rosto. Brie desliza sua língua por toda a minha extensão, enquanto usa uma das mãos para pressionar minhas bolas. Não consigo evitar um gemido mais alto e deixo meus dedos puxarem levemente seus cabelos, incentivando-a a continuar com os movimentos. Aos poucos, a língua macia dela chega à minha glande e meu gemido sai um pouco rouco.

𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora