Vinnie Hacker
A fúria de Brie podia me surpreender a cada dia. Eu sabia que ela não levava desaforo para a casa, mas nunca havia lhe visto tão furiosa como quando a vi discutindo com seu pai. Eu gostaria de entender o amor paternal do mestre, mas nunca tive um pai presente que pudesse me mostrar como é esse sentimento.
— Fique comigo esta noite. — diz Brie, assim que estaciono meu carro em frente ao seu prédio.
Tudo o que mais quero é ajudá-la com essa história sobre sua mãe. Mas também tenho medo de atrapalhar seus planos. Gosto de ficar perto dela, sentir seu cheiro e seu calor. Porém, não sei se é o momento para distrações.
— Tem certeza? — pergunto.
Ela balança a cabeça em afirmação e segura minha mão, pousando-a sobre sua coxa e me fazendo apertá-la. Respiro fundo, sentindo meus batimentos cardíacos mais fortes. Cada toque dela é o ápice para meu corpo liberar endorfina. Saímos do carro e subimos até seu apartamento, o que me faz recordar a primeira vez em que estive aqui. Assim que entramos, Brie vai até seu quarto e eu a sigo, vendo-a se jogar na cama, cansada.
— Você tem certeza que quer seguir a diante com toda essa história da sua mãe? — pergunto, preocupado.
Ela assente e senta na cama, me chamando para seu lado.
— Eu estou disposta a pedir a exumação. — suspira ela. — Ver com os meus próprios olhos vai ser doloroso, mas perdê-la já foi pior. Se no enterro eu já senti meu mundo cair...
Uma lágrima escorre pelo seu rosto e eu ergo minha mão, secando-a e alisando sua bochecha. Concentro meu olhar em seus olhos castanhos e que exalam tamanha tristeza, tentando passar alguma segurança ou conforto para ela somente com o meu toque em sua pele. A garota me encara como se pedisse ajuda e não hesito em rodear seu pequeno corpo com meus braços. Ela apoia sua cabeça em meu ombro, permitindo-se chorar ainda mais.
— Você vai precisar ser forte para fazer isso. — digo, afagando seus cabelos.
Ela funga o nariz e afunda seu rosto em meu pescoço, exalando meu cheiro e me arrepiando.
— Eu tenho medo do que posso encontrar. — diz.
— Ei. — ergo sua cabeça e esfrego suas bochechas, logo encostando nossas testas. — Lembre que eu prometi te ajudar. Sempre cumpro as minhas promessas.
Brie passa seus olhos sobre meu rosto, talvez memorizando cada detalhe meu, e dá um sorriso fraco que me faz admirar ainda mais sua beleza.
— O que eu fiz para merecer a sua ajuda? — pergunta ela.
— Você me conquistou sem fazer esforço. — desabafo. — Você tem um jeitinho marrento as vezes, mas é isso que eu gosto em você. Você é determinada, sabe o que quer. Você ainda tem muito o que conquistar, Brie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐦𝐞 | 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Brianna Costello sonha em ser uma lutadora profissional treinada por seu pai. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker sente-se atraído pela filha do seu treinador. NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!