04°

11.8K 731 85
                                    

Christina

Respondi a mensagem de Sophia, agradecendo a mesma pela ajuda nas compras que fizemos ontem para as coisas do meu quarto, voltando a prestar atenção nas coisas que Perrie e Nate falavam. Estamos no café da faculdade, conversando sobre assuntos aleatórios - coisa que fizemos todos os dias durante essas duas semanas.

—Soube da Miranda? —Nate perguntou diretamente para mim.

—Eu só sei o nome dela porque ela fez questão que soubesse disso. —Respondi e Perrie riu.

Miranda é uma veterana do quarto ano de psicologia, ela simplesmente me colocou contra a parede e mandou  com que eu "ficasse longe do Zayn!", pois descobriu que estou morando com ele. Claramente eu não entendi o que estava acontecendo, até chegar em casa e perguntar para o moreno o que aquela maluca era dele, recebendo um "nós saimos as vezes" como resposta, junto com um "e não se meta nisso".

—Mas fala o que ela aprontou agora. —Bebi um pouco do chocolate quente do meu copo e olhei para Nate.

—Toda a universidade está com fotos dela nua nos celulares. —Nate cruzou os braços ao falar. —Não sei como aquele Deus do Olimpo, chamado Zayn, ainda sai com ela.

—Que horror gente, ela é uma nojenta, mas ninguém deveria passar por isso. —Franzi as sobrancelhas ao pensar que isso deve ser horrível. —E o Zayn não é tudo isso, acreditem.

—Jura que você não tem nem uma atração básica por ele? —Perrie perguntou como se não acreditasse.

—Absolutamente nenhuma, aliás só conheço ele há duas semanas. —Dei de ombros.

—Não precisa conhecer 'pra se atrair pelo físico, meu amor. —Nate falou com seu jeito Nate de ser.

—Além disso, você também só nos conhece há duas semana. —Peez piscou.

—A diferença é que de vocês eu gosto, ele eu preferia não ter nem conhecido. —Expliquei o que para mim, era óbvio.

Meu celular começou a tocar em cima da mesa, me fazendo olhar para a tela, vendo a foto do Liam.

Diga o seu nome e a cidade de onde está falando. —Falei assim que atendi o celular.

Liam Payne, Londres. —Ele respondeu entrando na brincadeira, rindo em seguida.

Ao que devo o prazer de sua ligação, senhor Payne?

Vou levar comida 'pra almoçarmos juntos, o que você vai querer?

—Desde que tenha frango, você pode decidir o resto.

Você só come frango, garota? —Ele deu risada.

Na maioria das vezes. —Dei de ombros, mesmo que ele não pudesse ver.

Ok, vou te buscar daqui a pouco.

Não precisa, Li. —Revirando os olhos, pois ele está fazendo isso todos os dias.

Tchau Chris. —E assim, ele desligou.

Olhei para o celular e em seguida para os meus amigos que pareciam curiosos, santa educação.

—Era o Liam perguntando o que eu queri para o almoço. —Bloqueei o celular, o deixando em cima da mesa novamente.

—Enfim, você vai na festa amanhã? —Perrie falou animada.

—Que festa? —Perguntei confusa.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora