Christina
Após comermos duas caixas de pizza e tomarmos algumas latinhas de refrigerante, eu e Sophia ficamos conversando durante algumas horas, combinando de sair para lugares que eu ainda não conheço aqui e coisas do tipo, enquanto isso, Liam e Zayn conversavam algo no escritório, provavelmente coisas da empresa. Como hoje é sábado e eu fui dormir bem mais tarde do que o esperado na noite anterior, acordei as onze horas e fiquei enrolando na cama, vendo minhas redes sociais e fofocas dos famosos. Quando me levantei, troquei de roupa, escovei meus dentes e prendi meu cabelo.
Resolvi organizar meu quarto com algumas coisas que eu trouxe de Los Angeles, porém já combinei com Sophia de irmos as compras para o redecorar, o que claramente a deixou extremamente animada. Quando finalmente sai do quarto, andei em direção a cozinha, mas parei no meio do caminho ao sentir meu celular vibrar em minha mão, digitei minha senha e abri a mensagem recém chegada.
Liam
Sai com Soph, volto antes das 2 hrs com o almoço, Zayn está em casa, tentem conversar e se conhecer.
11:58 A.M—Por isso a casa 'ta silenciosa. —Falei para mim mesma e voltei a andar.
Assim que entrei na cozinha, dei de cara com um Zayn apenas de calça de moletom, apoiado na pia de mármore, com uma xícara de café em uma mão e o celular na outra.
—Bom dia. —Falei quando encontrei minha voz, observando ele tirar os olhos do celular para me olhar.
—Bom dia. —Ele respondeu e voltou a olhar para o celular.
"Tudo bem, Christina."
Abri o armário onde as canecas ficam e peguei uma delas, despejando um pouco de café na mesma. Ontem a noite, Sophia me mostrou onde tudo ficava na cozinha, afirmando que eles mal comem em casa e que algum deles cozinhar é extremamente raro, mas que tentam fazer isso de vez em quando.
—Tem queijo na geladeira, pão e umas coisas no armário de baixo. —Zayn murmurou sem me olhar e isso me intrigou.
"Qual o problema de me olhar enquanto fala comigo?"
—Ok. —Respondi indo em direção ao armário novamente.
Peguei um bolinho de chocolate e junto ao meu café, me sentando em um dos banquinhos que cercam a ilha da cozinha. Dei uma mordida no bolinho e pensei no que Liam havia dito na mensagem, conversar e tentar conhecer alguém não são coisas que eu gosto muito, sou anti-social quando tenho que dar o primeiro passo, mas as vezes é necessário ignorar algumas coisas para tentar ter uma boa convivência. Ainda mais quando você é o intruso.
—Então, você é de Londres mesmo? —Perguntei tentando deixar minha voz clara e limpa, o que não foi difícil no silêncio em que estávamos.
—O que? —Zayn me encanrou sem uma expressão muito bem formada.
—Perguntei se você é de Londres. —Refiz minha pergunta e mantive meus olhos em seu rosto.
—O que você 'ta tentando fazer? —Ele perguntou como se não soubesse nem que dia é hoje.
—'To tentando começar uma conversa. —Respondi o óbvio.
—Olha, eu vou ser direto com você. —Zayn deixou sua caneca na pia e arrumou sua postura. —Eu não gosto de gente se metendo na minha vida ou querendo saber dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...