08°

13.9K 736 265
                                    

Christina

Me arrumei melhor no sofá, passei mais uma camada de esmalte em minhas unhas e estiquei minhas mãos, vendo que a coloração vermelha tinha ficado exatamente do jeito que eu queria. Peguei o palito, enrolando um pouco de algodão no mesmo e o molhando na acetona, tirando com o máximo de cuidado possível os muitos borrados que ali estavam.

-Você 'ta assistindo? -A voz atingiu meus ouvidos, me fazendo desviar os olhos das minhas unhas para olhar a pessoa.

-Não. -Neguei com minha cabeça, voltando a olhar para as minhas unhas.

Zayn pegou o controle que estava na mesa de centro e se jogou no sofá, mudando divesas vezes de canal, até parar em um daquelas canais que passam diversos documentários. Enquanto ele assistia de forma concentrada, eu terminava de fazer minhas unhas, tentando ao máximo ignorar sua presença e o fato de a sala ter ficado com um clima extremamente estranho.

-Liam saiu? -Zayn perguntou, talvez para interromper essa sensação incômoda.

-Sim, falou que vai se arrumar na Soph. -Respondi passando o olho secante em mais uma unha.

-Ele sabe que a gente não pode se atrasar?

-Você sabe que não é ele quem se atrasa, né?

Olhei para Zayn e ele me encarava incrédulo, mordi meu lábio para não dar risada e voltei a olhar minhas unhas, ouvindo ele murmurar algo que não consegui entender muito bem. Quando finalmente terminei minhas unhas e arrumei a pequena bagunça que havia feito, me levantei do sofá e caminhei até o corredor, parando ao chegar no meio do mesmo e voltando para a sala.

-Uma pergunta, o que eu tenho que vestir? -Perguntei olhando para o moreno, que logo se virou em minha direção.

-Uma roupa, talvez. -Ele deu de ombros e eu revirei meus olhos.

-'To falando sério, não sei o que eu devo usar.

-Sei lá, pensa que você não vai ir em uma festa de faculdade e nem em um baile de gala, tenta pensar nas suas futuras reuniões de negócios.

-Vou ligar 'pra Perrie.

-Muito bem pensando.

Passei a terceira camada de rímel em meus cílios, limpando os borrados em seguida com um cotonete, passei o batom nude por meus lábios e separei o mesmo para por em minha bolsa. Dei alguns passos para trás, olhando meu reflexo por inteiro no espelho, arrumando os botões da minha camisa e penteado novamente meus cabelos. Quando me dei por satisfeita, peguei minha bolsa em cima da cama e arrumei a mesma com tudo o que iria precisar.

-Christina, você 'ta pronta? -A voz de Zayn venho acompanhanda de uma batida na porta do meu quarto.

-Sim, sim.

Caminhei em direção a porta e abri a mesma, encontrando Malik parado com as mãos nos bolsos de uma calça preta, que combina perfeitamente com seu blazer preto e camisa branca. Seus cabelos estão totalmente arrumados e me pergunto se ele fez isso sozinho.

-Já acabou a avaliação ou quer que eu de uma volta? -Zayn falou com certo deboche em sua voz, me fazendo olhar imediatamente para os seus olhos e retormar minha postura.

-Estamos atrasados, Malik. -Bati em seu ombro e sai andando sem me importar em olhar para trás.

Após sairmos de casa, entramos prontamente no elevador e ficamos em silêncio, olhei de forma impaciente para os números vermelhos que simbolizam os andares e respirei fundo. Deus, como eu odeio elevadores.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora