27°

10.2K 648 122
                                    

Christina

Depois de conversamos, Zayn decidiu que era um ótimo momento para se desfazer do quadro de Elisa, quando perguntei o que ele iria fazer, recebi um dar de ombros junto com um "vou pedir para o porteiro dar um jeito". Quando ele voltou para o apartamento, apenas alguns minutos depois, tinha um sorriso em seu rosto e estava pronto para continuar pintado o seu mais novo quadro. Sentando ao seu lado, peguei um pincel e escutei atentamente o que o mesmo havi pensado para sua obra, me prendendo aos detalhes que achei mais importante e finalmente começando a pintar junto a ele.

Se alguém me dissesse que isso iria acontecer três dias atrás, eu estaria rindo da pessoa com todas as minhas forças, entretanto, nesse momento acho que não poderia estar em qualquer outro lugar ou fazendo qualquer outra coisa. Nós conversamos sobre algumas coisas, nada muito profundo, apenas assuntos banais como filmes ou coisas da empresa, fazíamos observações sobre como estava ficando o desenho e nos concetravamos nisso. Passei a mão em meu rosto, com o intuito de afastar meu cabelo e senti o molhado da tinta vermelha tocar minha pele.

—Ah droga. —Murmurei, ganhando a atenção imediata do moreno ao meu lado.

—Por que não tentamos manter a tinta longe dos nossos corpos? —Zayn sorriu debochado, me fazendo revirar os olhos. —Apesar que vermelho combina com você, então pode deixar assim mesmo.

—Fica quieto. —Bati levemente em seu ombro e escutei sua risada, me fazendo sorrir também.

O observei sorrindo, enquanto o sol vindo da janela iluminava o mesmo, o desgraçado é tão bonito que não tem com o que ser comparado. Me permiti prestar atenção em como seus olhos se fecham um pouco quando ele sorri, como seus traços são marcados, em como seu cabelo fica lindo estando bagunçado pelas vezes que passou a mão no mesmo e em como estou ferrada por notar tudo isso. Muito ferrada.

—Por que 'ta me olhando assim? —Malik perguntou, com um olhar curioso.

—Por nada. —Neguei com a cabeça, voltando a olhar para a tela colorida a minha frente. —Vamos terminar isso aqui, falta pouco.

Zayn concordou sem voltar a perguntar nada, nos levando novamente até a imensidão colorida em que estávamos presos. Não tenho ideia do quanto ficamos ali, mas sei que o resultado final foi completamente lindo.

—Acho que fazemos uma boa dupla. —Falei avaliando o quadro terminado.

—Definitivamente. —Zayn concordou, se virando para mim. —Não só em pintar quadros, como em outras coisas. —Ele sorriu de canto, fazendo com que o formigamento em meio as minhas pernas surgisse.

—E isso é extremamente preocupante.

—Por que?

—Porque você é você, não deveríamos ser bons em outras coisas juntos. —Cruzei meus braços, tentando não demonstrar como essa conversa está me deixando nervosa.

—Eu gosto de sermos extremamente bons juntos. —Zayn se aproximou, colocando os fios soltos do meu cabelo atrás da minha orelha. —E sei que você também gosta, então não entendo o porquê isso é um problema.

Engoli em seco, tentando focar minha atenção em seus olhos e não em sua boca.

—Não sei se quero ficar sendo uma de suas garotas fixas, ainda mais agora que comecei a sair com o Justin. —Encolhi os ombros.

—É sério a coisa entre vocês? —Ele franziu as sobrancelhas, afastando sua mão.

—Não. —Respondi mais rápido do que deveria. —A gente só fica as vezes, mas sei lá.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora