Christina
Arrumei o fone em meu ouvido para que ele não caísse, cruzei meus braços e olhei para as diversas pessoas que passavam em minha frente, todas elas com um objetivo diferente, cada uma com sua história, com seus medos e sonhos, todas trilhando caminhos diferentes que podem ou não se cruzar um dia. Aumento o volume dos meus fones, respiro fundo e troco de música, abrindo novamente nas minhas mensagens com Liam, notando finalmente uma resposta do mesmo, após eu ter ligado duas vezes e mandado seis mensagens.
Liam
Desculpa o atraso, Zayn me colocou em uma reunião de última hora, chego em 10 minutos.
5:11 P.MBloqueeio o celular novamente, dessa vez tirando os meus fones e vendo se todas as minhas coisas estão comigo. Liam é meu primo - que está atrasado mais ou menos 1 hora -, é com ele que vou morar durante cerca de três meses, até conseguir um lugar para morar por conta própria e um estágio para fazer. Quando decidi que iria cursar Publicidade em Londres, Liam prontamente cedeu seu apartamento, já que minha madrasta não concordava com a ideia de que eu não seria uma médica como o restante da família, mas sim uma publicitária como Liam.
—Christina! —A voz veio em alto e bom som, me fazendo olhar para o lado.
Liam andava - quase corria, na verdade - em minha direção, ele parecia um pouco desesperado e eu me segurei para não rir do seu estado. Me levantei rapidamente, deixando a bolsa que estava em meu colo na cadeira ao lado, e assim que ele parou na minha frente, deixei que meus braços o prendessem em um abraço apertado, sendo retribuído prontamente pelo mesmo.
—Me desculpa pelo atraso, eu juro que achei que conseguiria chegar na hora. —Liam falou quando nosso abraço chegou ao fim.
—Não tem problema, fiquei aqui, pensando na vida e nas diversas formas de fazer você pagar por eu ter que ficar esperando. —Dei de ombros e ele deu risada.
—Eu posso pagar um milk shake de café, o que acha?
—Desculpas aceitas.
Peguei minhas malas e com a ajuda de Liam, fomos em direção ao seu carro, após colocarmos tudo dentro do mesmo, nós entramos e começamos a andar rumo ao mais novo lugar que irei morar. Peguei meu celular, tirando uma foto da paisagem e fazendo uma nota mental, para lembrar de postar a mesma assim que conseguisse Internet.
—Como estão as coisas em casa? —Liam perguntou com sua atenção focada na rua.
—Com meu pai estão ótimas, com a Dinah, acho que ela até deu uma festa no momento em que sai pela porta da frente. —Dei de ombros e meu primo riu.
—Isso parece trágico e maldoso. —Ele falou de forma pensativa. —No entanto, eu tenho que admitir que recebi um email de agradecimento por ter te tirado de Los Angeles.
—Idiota. —Bati levemente em seu braço, dando risada ao fazer isso e ouvindo o mesmo rir também.
Não é segredo para absolutamente ninguém, que minha relação com Dinah, minha madrasta, é um completo desastre. Desde o momento em que ela apareceu em casa pela primeira vez, eu sabia que jamais teria uma boa convivência com ela. Lembro de absolutamente todas as vezes em que ela não me deixou fazer algo e convencia meu pai a não deixar também, das discussões por motivos idiotas e extremamente sérios, das vezes que passei semanas na casa dos meus avós só para não ter que a encarar.
—Por que se atrasou, mesmo? —Perguntei, quebrando o silêncio que havia se formado.
—Zayn marcou uma reunião de última hora, era um cliente importante, por isso não o deixei sozinho. —Liam me olhou brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...