Christina
Iniciei um novo episódio da minha maratona de Pretty Little Liars e me arrumei na cama, esperando ansiosamente para que as meninas descobrissem quem é -A e torcendo para as minhas teorias estarem corretas. Estou assistindo desde a hora que minha crise de choro chegou ao fim e decidi que seria uma ótima alternativa ficar sozinha, tentando por meus próprios pensamentos e sentimentos em ordem. Durante todo o dia, tive que convencer Liam que estava bem e o obrigar a não cancelar o jantar com a família de Sophia - que estão na cidade para o aniversário de casamento dos pais da mesma.
Tirei a atenção da cena em que Spencer e Toby estavam conversando, no instante em que alguém bateu na porta do quarto, pausei o episódio e encarei a porta por alguns instantes, ouvindo uma outra batida na porta junto com a voz de Zayn chamando por meu nome. Considerei a possibilidade de o ignorar e fingir estar dormindo, entretanto tenho a leve impressão de que o moreno não iria se contentar e provavelmente só sairia da porta quando eu aparecesse. Tirei o Macbook do meu colo e me levantei da cama, arrumando minha regata antes de abrir a porta.
—Oi. —Zayn deu alguns passos para trás e me olhou de cima a baixo.
—Sim, eu estou bem, não fiquei tentada a ter nenhuma compulsão e Liam definitivamente não precisa voltar embora. —Falei me apoiando na porta, cansada das perguntas que meu primo havia feito durante o dia e sem nenhuma paciência para aguentar Zayn.
—Hum, eu só vim te chamar 'pra jantar. —Malik coçou sua nuca, visivelmente confuso por minha resposta ao seu simples "oi". —Mas é bom saber que você está bem.
—Obrigada, mas não quero comer pizza ou fast food. —Dei de ombros pronta para fechar a porta, porém ele colocou a mão na mesma, impedindo de a fechar.
—Eu fiz comida, não comprei qualquer coisa pronta. —Ele explicou, me olhando nos olhos.
—Você fez? —Franzi as sobrancelhas surpresa, vendo o mesmo assistir. —Desde quando você cozinha?
—Desde os meus quinze anos, minha mãe sempre ensinou eu e minhas irmãs a cozinhar. —Zayn deu de ombros. —Não importa, vem logo comer e se não vier, ai eu ligo 'pro Liam.
Revirei os olhos e nem tentei argumentar com o fato de estar sendo tratada como criança, apaguei as luzes do quarto e segui o moreno em direção a cozinha. A mesa já estava posta para nós dois, porém foram as panelas com comida recém feita, a jarra de suco natural - de laranja, pelo que observei - e a salada de alface com palmito que me impressionaram de verdade.
—Certo, quais são as chances de você não ter envenenado essa comida? —Perguntei enquanto me sentava, vendo Zayn revirar os olhos.
—Por que você é sempre assim? —Ele as mãos na mesa.
—Assim como? —Devolvi a pergunta, me encostando na cadeira.
—Sempre desconfiada, principalmente quando se trata de mim.
—Você me deu motivos 'pra isso, Zayn. —Olhei para as minhas mãos, escutando um suspiro.
—É, eu sei disso. —Malik murmurou e o silêncio se instalou entre nós.
Limpei minha garganta voltei a olhar em sua direção, notando que o mesmo já me olhava, sustentei nossos olhares por alguns segundos, tendo noção que meu coração estava disparado com isso e que o arrepio em minha nuca ocorreu quando Malik umideceu seus lábios.
—Vamos comer? —Perguntei quando finalmente consegui desviar minha atenção do moreno e encontrar minha voz novamente.
—Comer, claro, vamos sim. —Malik concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...