24°

13K 729 327
                                    

Antes da leitura, gostaria de informar existência de cenas hot nesse capítulo, eu não sou a melhor escritora para esse tipo de coisa mas tentei o meu máximo, então espero que vocês gostem. Aos que não gostam desse tipo de leitura, aconselho vocês a lerem até o ponto em que se inicia e pular para o próximo capítulo. Boa leitura!

××

Christina

Quando chegamos no apartamento, fui direto para o meu quarto em busca de um banho quente e uma roupa confortável, mesmo a festa tendo sido boa o final dela me deixou realmente irritada e eu nem sei porque. Aubrey consegue me tirar do sério facilmente e isso não é segredo para ninguém, o problema é que ela não disse nada demais para me deixar do jeito que fiquei e isso é o que mais me preocupa. Arrumei a camiseta que me serve de vestido e fui para a cozinha, quero pegar uma garrafa de água e ir para a cama, talvez ainda assista um episódio de alguma série antes de dormir.

Parei na porta da cozinha ao ver a luz acesa e cruzei meus braços, Zayn está bebendo água apoiado na pia, a calça de moletom preta está caida na cintura e a falta de uma camiseta deixa todas as suas tatuagens a mostra.

"Que Deus me de sanidade!"

—Qual o teu problema em não usar uma camiseta? —Perguntei sem conseguir conter a pergunta para mim mesma.

Zayn virou em minha direção no momento em que terminei de falar, ele me olhou de cima a baixo e franziu as sobrancelhas.

—Qual o teu problema em usar camiseta?

Olhei para o meu corpo e em seguida voltei a olhar para ele, pensei em sua resposta e dei de ombros.

—Faz sentindo.

—É óbvio que faz. —Ele revirou os olhos. —Achei que fosse dormir.

—E eu vou, só vim buscar água. —Andei até a geladeira a abri a mesma, pegando uma garrafinha de água. —E você? Não vai dormir?

—Vou, mas também vim buscar água. —Zayn mostrou a garrafa em sua mão. —Ei, o que aconteceu entre você e a Abby hoje?

Fiz uma careta para sua pergunta e olhei para a bancada da cozinha, resolvendo me sentar ali.

—Ela veio falando umas coisas idiotas e você sabe que quando se trata dela eu perco a paciência mais fácil do que com você. —Arrumei a camiseta em minhas coxas e abri a garrafa de água.

—Nunca entendi a implicância entre vocês duas.

—Nunca entendi sua implicância comigo e nem por isso fico jogando na sua cara.

Zayn revirou os olhos e largou a garrafa já vazia em cima da pia, se virando para mim novamente.

—Eu gosto de como você sempre tem uma resposta na ponta da língua.

—Anos de prática. —Dei de ombros. —Você mesmo deve saber disso, até porque é cheio das respostas espertinhas.

—Realmente. —Ele deu de ombros. —Me explica uma coisa, qual a fascinação em não sentar nas cadeiras e sim na bancada?

—Me sinto alta. —Sorri abertamente e Zayn deu risada, negando com a cabeça. —Mentira, eu só acho melhor, só que o Liam é cheio de "cadeiras existem justamente para você as usar, Christina".

Malik assentiu ainda sorrindo e cruzou seus braços, terminei minha água e olhei para o mesmo, tendo noção que nossos olhos estavam fixos um no outro mesmo que nossos corpos não estejam necessariamente próximos. Avaliei cada traço do seu rosto, descendo meus olhos para o seu corpo em seguida, sentindo a vontade de ter meu corpo junto ao seu gritando dentro de mim, ignorando o aviso de "vá para o seu quarto e pare de o encarar" que minha mente insistia em mandar.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora