Christina
Quando o filme chegou ao fim, decidi pegar meu computador e revisar um dos trabalhos que precisa ser entregue ainda hoje, parando de prestar atenção no mesmo apenas quando Zayn chegou em casa e fez questão de bater a porta para mostrar que estava ali. Tirei meus olhos da tela com a propaganda que criei e me virei em direção ao moreno, encontrando o mesmo com as mangas de sua blusa dobradas, cabelos levemente bagunçados - provavelmente pelo vento lá fora - e algumas sacolas em suas mãos.
—Liam ainda não chegou?
—Chegou e já saiu, foi almoçar com os sogros. —Fiz uma careta e olhei para as sacolas em sua mão. —O que são essas sacolas?
—Comida para fazermos almoço, eu ainda não vivo de vento. —Zayn respondeu indo em direção a cozinha.
—Não entendi essa parte do fazermos almoço. —Aumentei o tom da minha voz para que ele me ouvisse. —Eu queimo até água, Malik.
—Você pode ajudar a picar as coisas, deixa que do fogão eu cuido. —Ele voltou para a sala, agora sem as sacolas, mas com um guardanapo. —Anda logo, que eu 'to com fome.
Revirei meus olhos, deixando o Macbook de lado e me levantando do sofá.
—Eu só vou, porque quero ver se os seus dotes culinários realmente existem ou é puro fingimento. —Falei passando por ele e entrando na cozinha, ouvindo uma leve risada atrás de mim.
Zayn entrou na cozinha novamente e começou a tirar algumas panelas do armário, enquanto isso eu tirava as coisas das sacolas, vendo todos os ingredientes que ele havia comprado.
—Vai fazer macarrão com brócolis? —Perguntei me virando para ele, provavelmente com meus olhos brilhando de expectativa.
—E frango com um molho que passou por várias gerações da minha família. —Malik pegou o creme de leite da minha mão e sorriu, voltando para o fogão.
Realmente fiquei encarregada de cortar os legumes, enquanto Zayn despejava todos os ingredientes e temperos nas panelas que estavam no fogão, não conversamos muito, porém o clima não estava pesado e mesmo isso sendo um alívio, algo dentro de mim está elétrico, como se rajadas de nervosismo percorressem minhas veias. Arrumei a mesa para comermos, peguei meu Macbook e voltei para a cozinha, quero pedir a opinião de alguém já formado para enviar esse trabalho, pois a professora é extremamente exigente e não posso ao menos pensar em ter uma nota baixa.
—Posso te pedir uma coisa? —Perguntei, me sentando na bancada e balançando minhas pernas por puro instinto.
Zayn fechou a torneira da pia e secou suas mãos no pano de prato que estava em seu ombro, me olhando em seguida.
—Dependendo do que for.
—Normalmente eu iria pedir isso 'pro Liam, mas não sei que horas ele volta e preciso enviar isso ainda hoje. —Comecei a falar, pegando meu Macbook e abrindo o mesmo. —Eu tenho esse trabalho, onde eu preciso criar uma propaganda diferente para os comerciais genéricos de bebidas alcoólicas, só que não sei se ficou bom o bastante, então queria que você desse sua opinião.
—Meu Deus, os mares vão secar! —Ele arregalou os olhos teatralmente e cruzou os braços. —Christina Payne está pedindo minha opinião em um trabalho feito por ela, preciso anunciar isso nos noticiários!
—Quer saber, esquece. —Fechei o Macbook e desci da bancada. —Você nunca me leva a sério.
Me virei pronta para sair da cozinha, posso pedir ajuda para algum dos meus amigos ou ligar para o Harry e pedir uma opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...