CHRISTINA
Sai da cozinha atrás de Perrie, tentando convencer minha amiga que sair comigo seria uma ótima ideia, porém a mesma não está convencida disso.
—Por favor, Peez. —Pedi pela milésima vez.
—Não Chris, quem vai no cinema em pleno domingo? —Ela perguntou pegando sua bolsa no sofá. —Ainda mais 'pra assistir Velozes e Furiosos?
—Tudo bem, não vai, mas depois não reclama quando eu não for nas festas com você. —Cruzei meus braços, parando em frente a porta.
Antes que Perrie pudesse me responder, a porta foi aberta por Liam, mostrando Zayn logo atrás.
—Eles estão chegando e eu estou saindo. —Perrie arrumou os óculos de sol no topo de sua cabeça. —Não fique brava comigo, prometo que te compenso depois.
—Não quero falar com você. —Neguei com minha cabeça. —Tenha um ótimo almoço com o Josh, sua traidora.
—Eu amo você. —Ela deu um beijo em meu rosto e acenou para os dois homens ao meu lado, passando pela porta em seguida.
Fechei a porta e encarei Zayn e Liam, esperando pelas perguntas que claramente serão feitas.
—O que aconteceu? —Liam perguntou, colocando suas chaves na bancada da cozinha e entrando na mesma.
—Perrie trocou nosso cinema para sair com o Josh. —Respondi ainda sem acreditar, indo em direção ao sofá.
—Qual o filme que você quer assistir?
Meu primo saiu da cozinha com uma garrafa de água na mão, enquanto Zayn se sentava no sofá de frente para o meu.
—Velozes e Furiosos. —Olhei para as notificações em meu celular e resolvi ignorar as mensagens do meu pai.
—Não era esse filme que você queria assistir, Zayn? —Liam perguntou, me fazendo tirar os olhos do celular e encontrar Zayn assentindo positivamente para o meu primo. —Ótimo, vocês podem ir juntos.
—Não! —Eu e Zayn falamos ao mesmo tempo, nos olhando rapidamente antes de voltar a olhar para Liam.
—Por que não? Vocês dois querem assistir o mesmo filme. —Liam cruzou seus braços. —E o Zayn não tem nada 'pra fazer, ou tem?
—Eu ia sair com a Miranda, mas ela vai sair com uns amigos da faculdade e eu não 'to afim de ficar com um bando de universitários. —Zayn encolheu os ombros, mostrando desinteresse.
—Eu sou uma universitária e ele não quer ficar perto de universitários. —Apontei para Malik enquanto olhava para o meu primo, recebendo um revirar de olhos em resposta.
—Não custa nada vocês darem uma trégua. —Liam bebeu um gole de água. —Eu vou sair com a Sophia e vocês vão ficar em casa, o que é basicamente a mesma coisa de saírem juntos.
Abri minha boca para o responder, porém não encontrei um bom argumento, o que me fez olhar para Zayn e perceber que o mesmo já me olhava. Eu não poderia olhar para Liam e dizer "não quero ficar no mesmo cômodo que seu melhor amigo, porque toda vez que isso acontece a gente acaba com a língua na boca do outro", porém também não posso dizer que aceito sair com Zayn.
—A gente pode almoçar. —Zayn me olhou ao começar a falar. —Porque vamos ter que pedir comida de qualquer forma.
Bufei sem acreditar que ele estava mesmo aceitando a ideia maluca de Liam e passei a mão por meus cabelos.
—Você tem meia hora 'pra ficar pronto. —Me levantei do sofá, não acreditando que estava fazendo isso.
Sai da sala enquanto ouvia Zayn reclamar de algo e Liam rir do mesmo, fechei a porta do quarto e caminhei diretamente para o meu guarda roupa, procurando o que vestir. Separei uma calça jeans escura, camiseta cinza com uma frase na frente e uma jaqueta jeans, deixando para escolher os sapatos depois de tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...