Prólogo

8.6K 413 25
                                    

   Todas as escolhas tem seus lados bons e ruins, apartir do momento em que a decisão de qual caminho seguir é tomada, é necessário estar ciente que diversas coisas não planejadas não só podem, como vão acontecer, você querendo ou não. Claro que expectativas são criadas e muitas vezes elas se realizam, porém a maioria das coisas que nos surpreendem nunca estão nas listas de possibilidades, sonhos ou desejos, elas estão nas listas que jamais ao menos cogitamos escrever, está na última página em branco do seu caderno e isso é o que torna tudo tão mágico ao mesmo tempo que te amedronta.

Christina Payne sempre foi uma garota decidida, sabendo as consequências de tudo o que faz em sua vida, apostando todas as suas fichas quando estava focada em algo que queria e recuando os passos necessários ao perceber que estava em um terreno perigoso. O que ela não esperava, era que ao se mudar para uma nova cidade, novos hábitos iriam ter início, novas descobertas e principalmente um par de olhos mel que irão fazer com que seus pensamentos e sentimentos entrem em conflito, tentando decidir se deve jogar suas fichas e qual a hora necessária para se afastar.

 O que ela não esperava, era que ao se mudar para uma nova cidade, novos hábitos iriam ter início, novas descobertas e principalmente um par de olhos mel que irão fazer com que seus pensamentos e sentimentos entrem em conflito, tentando decidir se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora