34°

8.5K 578 109
                                    

Christina

Sinto a curiosidade me corroendo por dentro, entretanto finjo tranquilidade para Skylar, que está sentada em minha cama desenhando nas folhas que dei para a mesma. Enquanto a observo, posso ver cada vez mais semelhanças entre ela e Zayn, talvez eu esteja ficando maluca e essa garota tenha outro pai em sua cidade natal, mas eu sinto que apenas o moreno pelo qual estou me apaixonando pode ser o pai dela, não apenas pelos seus olhos extremamente iguais aos dele, mas por algo que existe nela.

—Então, o que você e sua mãe vieram fazer em Londres? —Perguntei me sentado ao seu lado, ganhando a atenção dos seus lindos olhos.

—Viemos visitar o vovô Tom. —Sky respondeu e voltou ao seu desenho. —E ela disse que vamos conhecer o meu papai também.

Assenti e tentei sorrir para ela, mas honestamente só quero sair desse quarto e ser uma terceira pessoa naquela sala, ouvindo exatamente a conversa entre os dois adultos que estão lá.

—Você nunca viu o seu papai?

—Não. —Ela negou com a cabeça, fazendo alguns fios de cabelo se moverem. —Tinha o John, mas mamãe sempre me falou que ele não era meu papai, era só amigo. —Largando os lápis ela se sentou, cruzando as pernas iguais de índio e tirando o cabelo do rosto. —Mas o vovô Tom me falou que amiguinhos não beijam, só namorados fazem isso.

Dei risada e concordei, essa garotinha é extremamente inteligente.

—E onde está o John agora?

—Mamãe disse que eles não deram certo, mas ela ficou muito triste quando me falou isso, acho que ela queria que eles continuassem dando beijinho. —Seu semblante era triste agora, mas logo foi substituído por curiosidade. —Você também da beijinho no moço que 'ta falando com a mamãe?

Arregalei meus olhos, tendo certeza que se estivesse bebendo qualquer coisa, teria cuspido ou me afogado.

—An, nós somos, complicados. —Respondi e sorri no final, tentando mudar o foco da conversa. —Quantos aninhos você tem mesmo?

—Seis! Faço assim em maio! —Sete dedinhos foram levantados para me mostrar a idade que ela vai fazer, me fazendo sorrir mais uma vez. —E você?

—Eu tenho dezessete, faço dezoito em janeiro, mas não tem como mostrar nas mãos. —Encolhi os ombros, ganhando um assentir em compressão.

—Você já terminou a escolinha? —Sky me olhava com curiosidade, parecendo realmente empenhada em descobrir o máximo de informações possíveis sobre mim. Entretanto não a julgo, afinal, estou fazendo o mesmo.

—Sim, hoje estou na universidade, estudante 'pra aprender a trabalhar com o que eu quero. —Me encostei na cabeceira da cama e a convidei para fazer o mesmo.

—Meu vovô tabalha em uma univesidade. —Seus olhinhos brilharam, enquanto ela se arrumava na cama ao meu lado.

—É verdade? Como ele se chama?

—Vovô Tom.

Dei risada e ganhei um olhar confuso da pequena.

—Certo, vovô Tom parece uma pessoa legal.

—Ele é, sempre me da chocolate depois que eu como o meu papa, ainda mais cando tem coisa vedinha no prato.

—Eu também não sou a maior fã de coisas verdinhas, mas temos que comer para ficarmos fortes e saudáveis! —A encorajei. —O que o vovô Tom faz na universidade?

—Ele é pofessor, mamãe fala que ele é blavo com os alunos. —Skylar deu risada, colocando as mãozinhas em frente a boca.

Mordi meu lábio, deixando algumas ideias ainda mais malucas virem até minha mente. Eu realmente preciso voltar a passar com uma psicóloga.

—Como é o seu nome inteiro, mesmo? —Franzi as sobrancelhas.

—Skylar Hudson!

—Hudson? Como o seu vovô?

—Igual o vovô e a mamãe.

Assenti, respirando fundo e tentando prestar atenção nas coisas que Skylar falava, entretanto minha mente está indo para todas as aulas que tive com senhor Hudson, todos os olhares de desprezo que recebi do mesmo sem ao menos saber o porque e agora entendo, o cara odeia Zayn. Não tenho ideia se Malik sabia sobre te uma filha, mas se sabia, não tiro a razão do meu professor carrasco de o odiar.

Liam está olhando chocado para as pessoas na sala, desde o momento que passou pela porta tem seus olhos arregalados com toda a cena. Não tiro sua razão, quando Zayn foi nos chamar no quarto e tive a confirmação de que ela era o pai de Skylar, também fiquei o encarando chocada, torcendo para que o moreno estivesse disposto a me dar todas a informações possíveis sobre tudo aquilo.

—Como vai, Liam? —Elisa falou com a voz polida.

—Acho que ficando maluco com os últimos acontecimentos. —Ele respondeu, parecendo não pensar no que dizia.

—Pode chamar a camisa de força então, as coisas só tendem a ficar ainda mais caóticas. —Me arrumei no sofá. —Sem ofensas, é claro.

—Não ofendeu, sei que não estavam preparados para isso. —Elisa sorriu passando a mão pelos cabelos da filha.

Posso estar ficando louca de verdade, mas não consigo assimilar essa imagem com a história que Zayn me contou sobre ela.

—Eu vou querer saber o que é tudo isso? —Meu primo andou até os sofás, se apoiando em um deles.

—Provavelmente não, mas vai ter que saber em algum momento. —Zayn respirou fundo, olhando para a filha. —Essa é Skylar, minha filha com a Elisa.

Liam arregalou os olhos mais ainda, me fazendo acreditar que eles iriam sair do seu rosto em algum momento.

—Puta que pariu! —Ele soltou, largando seu corpo no sofá.

—Liam! —Três vozes falaram em conjunto.

—Não pode falar palavras feias, sua mamãe não te ensinou isso? —Skylar o olhou repreensiva, me fazendo morder os lábios para não rir.

—Ela é você. —Meu primo apontou para Zayn, que apenas encolheu os ombros.

Sim, ela é uma cópia de Zayn e mesmo tendo achado a criança uma graça, não posso fingir que estou segura com toda essa situação e muito menos que não me sinto ameaçada por Elisa. A mulher é linda e tem uma filha, que bem, também é filha de Zayn.

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado...

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora