30°

9.9K 653 94
                                    

Christina

Quando cheguei em casa pela manhã, não encontrei ninguém, então apenas entrei em meu quarto e dormi por mais algumas horas, acordando na hora do almoço com o cheiro de comida circulando pelo apartamento. Depois de tomar um banho e estar devidamente vestida, sai do quarto e fui para a sala, encontrando Zayn sentado no sofá com o Macbook em sua perna e alguns papéis ao seu lado. O prato de comida estava vazio em cima da mesa de centro, ao lado de uma latinha de refrigerante.  

—Bom dia. —Murmurei e fui para a cozinha.

Não sei exatamente como me comportar, estou irritada com Zayn, mas sinto que não deveria, pois nós não temos nada sério, porém também me sinto no direito de estar irritada com sua mentira. Além disso, não sei porque menti sobre a festa, provavelmente estava tentando fazer ciúme nele, entretanto não deveria estar assim, não deveria querer que ele sentisse ciúme de mim e muito menos ter ficado com ciúmes de Zayn. Suspirei totalmente cansada dos pensamentos conflitantes em minha mente, ignorando a comida no fogão e abrindo a geladeira, pegando o resto da salada de frutas que fiz ontem de manhã.

Voltei para a sala, me sentando no outro sofá e começando a comer, olhando para as mensagens em meu celular não respondidas durante o dia e noite de ontem. Sinto Malik me olhando algumas vezes, mas nenhum de nós parece disposto a começar uma conversa. Respondo a maioria das mensagens que estão ali, porém depois de ler e reler o convite de meu pai para passar o recesso de inverno em Los Angeles, resolvo que preciso pensar por algum tempo antes de ter uma resposta. Coloco a tigela vazia ao meu lado no sofá e vejo Zayn fechando o seu computador e colocando o mesmo no sofá.

—Como foi sua noite? —Ele perguntou, me fazendo olhar em seus olhos pela primeira vez no dia.

—Boa e a sua? Se divertiu com a Abby? —Devolvi a pergunta, sentindo os sentimentos ruins que estão em mim transbordarem por minha voz.

Zayn passou a mão em seu cabelo e suspirou.

—Nós não saímos com o intuito que você 'ta pensando.

—Você não me deve satisfações. —Respondi me levantando, quero sair dessa sala e esquecer de Zayn Malik por algumas horas, se possível, dias.

—Será que a gente pode conversar como dois adultos? —Ele se levantou também, dando um passo a frente.

—Você quer conversar como adultos? Ok, vamos fazer isso. —Cruzei os braços, não me sinto muito adulta fazendo isso mas não pretendo desfazer essa postura. —Vamos começar discutindo a razão de você ter mentido 'pra mim.

—Eu não menti 'pra você!

—Sim, você mentiu. Me falou que não saia mais com a Aubrey mas chegaram no bar de braços dados e rindo um 'pro outro. —Falei irritada, ignorando totalmente a ideia de tentar me controlar.

—Então agora temos que justificar com quem saímos? Achei que não estivéssemos nesse nível, já que você não quer que ninguém saiba da gente. —Ele lançou as palavras, já começando a perder - assim como eu - a compostura.

—O que? Não 'to falando que existe uma obrigatoriedade de avisar com quem vamos ficar ou não, acho que você especificou isso muito bem quando começamos a sair, toda essa coisa de relacionamento sem compromisso! —Apontei em sua direção. —O que estou falando, é que você mentiu 'pra mim quando disse que não estava mais saindo com ela, sendo que isso não é verdade e não tinha motivo algun 'pra mentir sobre isso.

—Mas nós não estamos mais saindo, Christina! —Ele levantou a voz. —É estranho você querer comprar alguma coisa de mim sendo que correu 'pra festa do Justin ontem, com um sorriso no rosto diga-se de passagem!

—Eu não fui em festa nenhuma, fiquei na casa da Perrie com ela e a Vanessa. —Passei a mão por meus cabelos, sentindo o estresse em meu corpo. —E não to te comprando nada, para de distorcer o que eu 'to falando.

—E por que falou que ia na festa?

—Porque fiquei com raiva de você e do que eu vi, Zayn! —Elevei a voz também, jogando para o alto toda a ideia de autocontrole, maturidade e de fingir que não estou sentimento ciúme. —Sei o que combinamos, sei ainda mais sobre não querer deixar todo mundo saber que a gente se beija esporadicamente e sei que não temos nada sério, mas não quer dizer que eu esteja bem com você me dizendo uma coisa e fazendo outra. Eu sempre fui honesta com você e sempre te disse exatamente o que achava das coisas, então é justamente isso que 'to fazendo agora e te pedindo 'pra fazer também, ser honesto. Fiquei chateada pela mentira e não estou interessada em dizer o contrário simplesmente 'pra fazer joguinhos, se isso não te agrada, então é melhor colocarmos um ponto final nisso que a gente 'ta tendo, porque é assim que as coisas funcionam 'pra mim!

Senti minha respiração ficar acelerada, provavelmente pelo discurso que fiz, mantendo meus olhos no moreno que parece aturdido pelo caminhão de palavras que foram jogadas em sua direção.

—Eu não quero terminar isso que a gente tem, seja lá o que for isso, Chris. —Ele andou em minha direção, ficando frente a frente comigo, suas mãos foram para o meu rosto e nossos olhos ficaram conectados. —Não sei o que 'ta acontecendo direito e nem a razão de ficar desesperado só em pensar que talvez você não me queira mais, só que eu quero descobrir o que é isso. Só sai com a Aubrey porque ela queria conversar, cheguei em casa antes das dez da noite e juro que não acontenceu nada mais que uma simples conversa.

Fechei meus olhos quando Zayn colocou sua testa colada a minha, sentindo meu corpo ficar aliviado.

—E acho que poderiamos tentar fechar as coisas, só eu e você, sem outras pessoas entre a gente. —Ele disse mais baixo, fazendo meu coração saltar em meu peito. —Não precisamos assumir nada 'pra ninguém se você não quiser e nem rotular isso, mas eu realmente quero tentar isso.

Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto, deixando palavras de concordância sairem por minha boca, talvez isso seja loucura, porém quando os lábios dele tocaram os meus, senti que nada poderia ser mais certo do que isso.

Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto, deixando palavras de concordância sairem por minha boca, talvez isso seja loucura, porém quando os lábios dele tocaram os meus, senti que nada poderia ser mais certo do que isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado...

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora