23°

13.6K 763 262
                                    

Christina

Apliquei a última camada do batom vermelho em meus lábios e limpei os borrados com um cotonete, usando toda a calma existente em mim para conseguir fazer isso. Dei alguns passos para trás e observei meu reflexo no espelho, gostando de como o vestido vermelho ficou em meu corpo, me fazendo sorrir. Entretanto o sorriso logo foi substituído por uma expressão preocupada, um único deslize e os pais ou as irmãs de Zayn descobrem que não estamos namorando.

"Por que estou ajudando essa pessoa mesmo?"

'Ta pronta? —Zayn falou entrando em meu quarto sem se preocupar em bater na porta.

—Bater na porta as vezes é bom. —Me virei em sua direção, perdendo o fôlego momentaneamente ao olhar para ele.

Deixei meus olhos o avaliarem, notando cada simples detalhe de sua roupa, a forma como ela lhe cai bem e de como ele parece confiante - como sempre, aliás. Observei sua tatuagem exposta no antebraço e me segurei para não falar o quanto eu gosto dela, tomando fôlego para encarar seus olhos novamente, minha surpresa foi notar que seus olhos já estavam presos em mim e que ele sorria de forma, não sei, era um sorriso diferente dos que ele costuma me oferecer.

—Você 'ta linda, Christina. —Zayn colocou as mãos nos bolsos da calça e eu o olhei surpresa.

—Obrigada. —Agradeci um pouco sem graça com a situação. —Você também está, não que eu precise dizer isso 'pra você notar, mas estou retribuindo o elogio.

Zayn soltou um riso baixo e negou com a cabeça, arrumando sua postura em seguida.

—Estamos atrasados, podemos ir?

—Claro, só vou pegar minha bolsa. —Olhei ao redor e encontrei a mesma em minha cama.

Segurei o meu vestido para levantar um pouco a barra e não cair no meio do caminho - algo que eu poso facilmente fazer, diga-se de passagem -, fechando a porta atrás de mim e seguindo Zayn pelo corredor. Poucos minutos depois já estávamos dentro do seu carro e fazíamos o caminho até o salão que a festa será feita, enquanto isso eu respondia as mensagens de Perrie, avisando que logo chegaria e que ela não precisava surtar com o nosso atraso.

—Algum problema? —Malik perguntou quando bloqueei meu celular.

—Não, é só a Perrie desesperada por ainda não estarmos lá. —Dei de ombros. —Mas você sabe, ela é sempre desesperada.

—Realmente. —Ele deu risada. —O que você está achando do seu trabalho na empresa?

—Achei que seria pior, na verdade. —Olhei para frente, vendo os outros carros. —Mas está sendo ótimo, tenho meus dois amigos lá e isso da uma sensação de "ok, se eu errar, eles estaram lá por mim".

—Todos vão estar lá por você, se você errar. —Ele me olhou brevemente, voltando a olhar para a rua.

Assenti sem saber o que responder, deixando que o restante do caminho fosse feito com apenas as músicas do rádio entre nós. Quando chegamos, me surpreendi com a quantidade de pessoas descendo de seus carros e andando até a entrada, todos muito bem arrumados e esbanjando seus melhores sorrisos, me fazendo sentir como um peixe fora d'água e entendendo o desespero de Perrie. Aceitei a ajuda de Zayn para sair do carro e arrumei meu vestido.

—Você parece nervosa, por que você está nervosa? —Ele entregou as chaves para o manobrista e me olhou, nos deixando parados em meio a calçada.

—Me sinto deslocada, parece todo mundo bonito demais e nós nem entramos ainda. —Respondi olhando para duas mulheres com vestidos que aparentam ser mais caros que meus rins.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora