22°

12.4K 748 316
                                    

Zayn

Diferente do meu normal, não tive problemas para acordar quando o dia de hoje amanheceu e meu despertador tocou. A verdade é que dormir durante a noite já foi uma coisa complicada de se fazer e tudo isso devido a visita da minha família e um falso namoro que inventei. Quando sai de casa para os buscar no aeroporto, apenas Liam estava acordado e então não tive tempo - ou coragem - para conversar com Christina sobre uma possível ajuda e mesmo se tivesse eu duvido que iria conseguir falar com a mesma, afinal fui um completo idiota e me ajudar é a última coisa que ela ira fazer.

Esqueci momentaneamente meus problemas quando encontrei meus pais e minhas irmãs, notando apenas naquele momento o quanto sinto falta deles no meu dia a dia e aproveitando para os abraçar o mais forte possível, ouvindo da minha mãe o quanto "estou magro" e que "preciso comer melhor". Quando estávamos todos prontos, fomos para o hotel que eles sempre ficam quando estão em Londres e preferi fugir para o quarto das minhas irmãs com a desculpa de as ajudar, assim deixo o interrogatório dos meus pais para mais tarde, porém claramente minhas irmãs também tem almas de detetives.

—Então Z, nós ficamos sabendo de umas coisas. —Safaa falou no instante em que fechei a porta.

—Sério? Que coisas? —Perguntei indo em direção a uma das três camas do quarto, me sentando ao lado de Waliyha.

—É verdade que você 'ta namorando? —Doniya me encarou com as mãos na cintura. —Aliás, é verdade que você está namorando uma garota quase mais nova que a Waliyha?*

—É mais ou menos isso. —Passei a mão em meu rosto, sentindo a barba na ponta dos meus dedos.

—Mais ou menos? —Waliyha me olhou com uma cara de deboche. —Não existe isso Zayn, ou é ou não é.

Abri minha boca para tentar falar alguma coisa, porém resolvi mudar de assunto e esperar as três tomarem banho e se arrumarem para irmos almoçar. Harry e Louis cederam sua casa para o nosso almoço de hoje como todas as vezes que meus pais vem me visitar, eles adoram meus amigos mesmo sempre dando alguns puxões de orelha - não no sentindo literal, é claro. Enquanto Safaa terminava de amarrar os tênis, Waliyha arrumava sua bolsa e Doniya secava os cabelos, eu mexia no meu celular e quase deixei o mesmo cair quando uma mensagem chegou.

Little Payne
Já falou para os teus pais que "nós não estamos juntos"? Ou disse a verdade de q "nós" nunca existiu?
11:23 A.M

Mordi meus lábios, pensando que tenho que mudar esse contato.

Eu
Na verdade não, vou contar no caminho até a casa Larry
11:23 A.M

Little Payne
Não precisa, eu vou te ajudar
11:24 A.M

Little Payne
E não, isso não quer dizer que eu goste de você ou que somos amigos, só não quero arruinar as coisas com os teus pais e os clientes da empresa.
11:24 A.M

Não consegui disfarçar o sorriso idiota em meu rosto, o que fez minhas irmãs me olharem desconfiadas, porém não me importei com isso. Durante o caminho até a casa dos meus amigos, minha mãe fez minhas irmãs irem no carro recém alugado pelo meu pai, assim ela poderia fazer o interrogatório completo comigo, algo que eu preferia que ela não tivesse feito.

—Então sua namorada é prima do Liam? —Dona Trisha perguntou.

—Sim.

—E ela tem apenas dezessete anos?

—Sim.

—Zayn, você não acha essa moça um pouco nova demais para você? —Ela disse séria.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora