Zayn
Christina está falando sobre algo ao meu lado, entretanto não estou a escutando de verdade, algo que não me orgulho mas que vem acontecendo com certa frequência. Meus pensamentos estão nos últimos acontecimentos que ocorreram em minha vida, como por exemplo, a chegada repentina da minha ex namorada e uma filha de brinde. Além delas, também tenho que lidar com a grosseria de Liam, confesso que mesmo ficando triste, consigo enfrentar muito bem a situação, mas ver os olhos marejados de Christina são minha morte. Ela não deveria estar passando por isso.
Fiz o teste de DNA no começo dessa semana, mas só vamos ter uma resposta depois das festas de fim de ano, ou seja, em Janeiro. Eu sei que será positivo, já que assim como todos falam, também vejo Skylar como a minha cópia, não apenas fisicamente, mas em vários traços de sua personalidade. Porém segundo minha advogada, precisamos do teste apenas para comprovar a paternidade, facilitando também a renovação de sua certidão de nascimento e mudanças nos documentos. Confesso que nunca pensei em ser pai, ao menos não tão cedo, mas desde que descobri sobre Skylar, é como se não pudesse ficar longe dela.
Porém, mesmo estando feliz com a descoberta de uma filha, preciso lidar com outros problemas e o maior deles é Liam Payne, sua maldita voz e palavras que me fizeram repensar o que estou fazendo. Quando ele chegou em minha sala hoje, fechou a porta e disse que precisávamos conversar, soube naquele instante que a coisa era séria. Pela primeira vez nas últimas semanas, ele falou comigo olhando nos meus olhos, com um tom de voz normal e parecendo estar totalmente sob controle, me afetando gradativamente com cada palavra dita.
-Vou ir pegar a comida, 'ta no seu nome? -Christina perguntou quando parei no estacionamento do restaurante.
-'Ta sim, quer que eu vá junto? -A olhei brevemente, ganhando um olhar preocupado da mesma.
-Não precisa, eu já volto.
Christina saiu do carro rapidamente e fechou a porta, respirei fundo e deitei minha cabeça no volante. Preciso dar um jeito na minha vida e principalmente nessa situação.
Christina
Se alguém falasse que minha vida se tornaria essa grande montanha russa sem fim, eu provavelmente teria pensado duas vezes antes de vir para Londres. Não que eu odeie todos os acontecimentos que fui imersa desde que cheguei aqui, muito pelo contrário, todos eles foram extremamente necessários para o meu amadurecimento. Entretanto, nas últimas duas semanas parece que fui soterrada por uma avalanche, além de Liam estar me tratando extremamente mal, Zayn me contou sobre Elisa e confesso quase ter chorado, ninguém deveria ter que passar por isso, especialmente alguém com uma filha tão fofa quanto Skylar, que se tornou um rosto conhecido por todos os nossos amigos, já que Liam é um boca grande e fez questão de contar para os meninos.
Elisa apareceu por aqui mais duas vezes desde o dia das revelações, todas elas acompanhada de Sky, além de ter saído com Zayn ontem para tomar um café. Não reclamei sobre isso, não reclamei mesmo, mas foi impossível não me sentir insegura com essa reaproximação repentina dos dois, ainda mais com uma criança envolvida e com o fato do moreno estar distante de mim. Quando digo distante, estou me referindo ao seu corpo e mente, todas as vezes que estamos juntos, Zayn parece estar em outro mundo, não estando realmente presente em nossas conversas e mesmo me dizendo que está tudo bem, sei que não está. Além disso, nossos encontros frequentes passaram a ser limitados e breves, consigo contar nos dedos as vezes que nos sentamos no sofá e conversamos direito, assistimos um filme ou simplesmente ficamos lado a lado em silêncio. O único momento que realmente ficamos juntos, é quando dormimos, pois como Liam ainda não voltou para o apartamento oficialmente, continuamos dormindo na mesma cama. Não quero criar paranóias em minha mente, mas também não posso fingir que está tudo bem.
Dessa forma, quando Zayn me chamou para conversar depois do jantar, eu sabia que o tema da conversa não poderia ser animador, especialmente depois da volta silenciosa da empresa. Estamos sentados frente a frente, ele está brincando com suas mãos - um claro sinal de nervosismo - e ainda não abriu a boca, me deixando nervosa com o possível tema de nossa conversa.
-Então, sobre o que quer conversar? -Perguntei me arrumando no sofá, colocando minhas pernas em cima do mesmo. Se ele não vai começar isso, então começo eu.
Zayn me olhou, respirando fundo e arrumando sua postura.
-Eu acho que precisamos parar de fazer isso.
-O que você quer dizer? -Franzi minhas sobrancelhas em confusão.
-Quero dizer que não podemos continuar saindo. -Ele respondeu sério, me fazendo engolir em seco pela fala direta. -Essa coisa entre nós não vai dar certo.
-Por que não? Por que você decidiu do dia para a noite que não vamos dar certo? -Voltei a por minhas pernas no chão e me sentei na borda do sofá, ficando mais próxima de Zayn.
-Não foi do dia 'pra noite, Christina. Eu sempre te disse que não queria nada sério e isso está realmente próximo do sério. -Malik se levantou do sofá. -Além do mais, não aguento mais essa situação.
-Essa situação? -O olhei sem acreditar. -Foi você que quis entrar nessa situação!
-E agora quero sair dela. -Sua voz era ríspida, me acertando com força. -Não aguento mais sua carência, essa coisa de dormir abraçado, Liam me tratando mal por sua culpa e essa estúpida exclusividade. Eu não sou assim e também não quero mudar por sua causa.
O olhei totalmente chocada, sentido o meu peito se apertar com as palavras que saíram de sua boca.
-Você não pode estar falando sério. -Me levantei e andei em sua direção.-Não depois de todos esses dias, não depois do Liam ter descoberto sobre nós, não depois de tudo isso.
-Isso de nós não existe, será que você não consegue entender? -Malik apontou para mim e para ele, sorrindo em seguida. -Eu não gosto de você, é boa de cama, claro, é gostosa, ok também, mais nova do que algumas mulheres que eu saio e tal, mas só isso, nada mais que um simples passatempo.
-Por que 'ta fazendo isso? -Senti meus olhos arderam e minha voz fraquejar. -Você não é assim, Zayn, então por que 'ta agindo feito um idiota?
Ele respirou fundo, passando a mão por seu rosto e então, se aproximando de mim, olhando em meus olhos.
-Eu sou assim e sempre fui, você que é boba demais para não ver. -Ele encolheu os ombros. -Entende uma coisa, você só foi uma distração e agora, eu me cansei da distração. -Suas palavras me acertaram como pedaços cortantes de gelo e minha respiração ficou presa.
Assenti sem realmente acreditar no que estava ouvindo e me afastei. Preciso de ar, preciso sair daqui, preciso acordar desse sonho ruim que pareço estar inserida.
-Você realmente fez o seu melhor para provar que é o lixo que todos acreditam que você é. -Limpei a lágrima que escorreu em meu rosto e virei as costas. -Parabéns por exercer seu papel com maestria.
Minutos depois, estava chorando nos ombros de Perrie, enquanto Nate compra minha passagem para Los Angeles, preciso sair daqui ao menos por algumas semanas. Preciso ir embora e ficar longe da pessoa que está naquele apartamento, de todas as pessoas que estão por aqui e de Londres.
Esse é o fim da primeira temporada, espero que tenham aproveitado até aqui, logo sai a segunda temporada em meu perfil.
Espero que tenham gosta...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...