09°

11.4K 742 208
                                    

Christina

Me virei na cama novamente e olhei para o quarto escuro, sinceramente eu não entendo meu problema, antes de deitar na cama eu estava morrendo de sono, mas agora eu simplesmente não consigo dormir de maneira nenhuma. Peguei meu celular no criado mudo e olhei as horas no mesmo.

       3:35 A.M

Desistindo de tentar dormir, me levantei da cama e acendi a luz do quarto, prendi meu cabelo em coque alto e sai do quarto, tentando não fazer barulho enquanto andava pelo corredor escuro porém ao me aproximar da sala, notei que as luzes estavam todas acesas e que alguém estava na cozinha. Franzi minhas sobrancelhas e andei até lá, encontrando Zayn encostado na pia com seus braços cruzados e usando apenas uma bermuda escura. Ele olhava fixamente para um ponto a sua frente e não pareceu notar minha presença. Olhei novamente para o seu corpo e me forcei a voltar a andar, ele pode ser um lixo de ser humano, mas não posso negar que é bonito.

'Ta tudo bem? —Perguntei, parando na porta da cozinha.

Zayn me olhou no mesmo instante, tendo os olhos arregalados e colocando a mão no peito, mostrando ter se assustado com minha chegada "repentina".

—Não faz isso, garota. —Ele falou sério e eu me segurei para não rir do susto que ele levou. —Sério, quem chega no meio da madrugada, em pleno silêncio e fala uma coisa dessas?

—Não cheguei em pleno silêncio, você que estava concentrando demais e não me escutou chegando. —Dei de ombros e me encostei na parede.

Malik suspirou e me encarou em seguida, descendo seus olhos por todo o meu corpo e parando em minhas pernas, me recordando do fato que estou apenas com uma camiseta maior do que o meu tamanho, deixando a mesma no meio das minhas coxas.

—Então, o que faz acordado? —Perguntei, tentando fazer com que aquele momento estranho tivesse fim.

—Estou acordado por sua culpa. —Ele respondeu, virando suas costas e indo até o fogão.

—Ué, o que eu fiz dessa vez? —Andei até a geladeira, tentando encontrar algo para comer.

—Aquilo que falou sobre a campanha ser vulgar. —O moreno murmurou enquanto despejava a água quente pelo coador de café. Eles nunca ouviram falar de cafeteira? —Sinceramente, por que você tinha que falar aquilo?

—Porque eu falo tudo o que penso. —Dei de ombros, enquanto abria o armário, finalmente encontrando um pacote de Oreo para comer. —Mas independente disso, achei que não se importasse com o que eu falo ou deixo de falar.

Andei até a bancada e me sentei na mesma, abrindo o pacote de bolacha e esperando uma reclamação sobre o fato de existirem cadeiras ali, porém ele apenas me olhou e negou com a cabeça.

—E não me importo, mas isso ficou na minha cabeça e eu comecei a revisar a campanha toda e ainda não sei o que fazer. —Zayn pegou duas canecas e colocou em cima da pia. —Quer café?

—Por favor.

—De qualquer forma, obrigado por tirar meu sono, Christina Payne. —Ele estendeu a caneca e eu rapidamente peguei a mesma.

—Disponha, Zayn Malik. —Sorri falsamente e ele revirou os olhos.

Estendi o pacote de Oreo para o mesmo, que logo aceitou se apoiando ao meu lado, fazendo o silêncio pairar sobre a cozinha novamente.

Zayn

Bebi o último gole de café em minha xícara e andei até a pia, tentando pensar em algo que não fosse os seios marcados pela camiseta ou as pernas descobertas da garota ao meu lado, que por sinal, já mostrou essas pernas durante todo o jantar. Respirei fundo, reforcei a nota mental de que Christina é prima do meu melhor amigo e tentei achar algo para conversarmos, pois se eu não falar, ela vai começar a fazer perguntas ou algum comentário irrelevante e provavelmente vamos discutir.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora