Christina
Enquanto as fortes gotas de chuva caem sobre mim, deixo que meus pensamentos vaguem pelas coisas que aconteceram comigo nesse último mês, além do aprendizado de nunca andar sem um guarda chuva - coisa que eu sempre esqueço, é claro. Após um mês morando em Londres as coisas ficaram estáveis - pelo menos a grande parte das coisas. Acabei realmente me aproximando dos amigos de Liam, podendo os considerar meus amigos, porém foi com Harry que realmente criei um tipo de conexão, nos demos bem desde o primeiro dia, o que foi realmente incrível. Nate e Perrie se tornaram peças extremamente importantes para que eu consiga sobreviver diariamente em Londres, assim como Liam, que acabou ganhando um espaço ainda maior em meu coração.
Porém, nem tudo são rosas e unicórnios, diariamente eu e Zayn arrumamos um motivo para brigar, não importa o que, estamos sempre brigando. Infelizmente, isso acaba afetando todos que nos cercam, fazendo com que todos se estressem com nossos momentos extremamente idiotas de discussões. Eu até tento ignorar, fingir que estou tranquila com suas atitudes, mas isso não da certo, ainda mais quando acordo com os gemidos de alguma - quando não são algumas - garota que ele esta transando aquela noite. Jesus, eu não sou virgem, mas vai procurar um motel, lá ninguém vai se importar em ficar ouvindo "você é tão gostoso!", "isso Zayn!" e outras muitas coisas.Falo semanalmente com meu Pai, ele contou sobre o fato de meu "meio-irmão" Finn estar amando sua faculdade de Medicina em New York e coisas aleatórias da família, não tocando no nome da Dinah, pois sinceramente, não tenho o mínimo de curiosidade para saber qualquer coisa sobre ela. Acabei descobrindo que o quarto ao lado do quarto do Liam, é um quarto de pintura, unicamente para o senhor Malik. Ele se tranca lá dentro todo domingo, sendo o único que tem a chave, eu até poderia me fingir indiferente, mas a realidade é que morro de curiosidade para ver como é lá dentro.
Passei pelas portas de vidro do prédio, recebendo um olhar preocupado do porteiro, ofereci um breve sorriso para o mesmo e fui em direção ao elevador. Hoje Nate e Peez faltaram da Universidade, então além de não ter um guarda chuva, eu também não tinha uma carona, o que resultou em uma Christina totalmente em sopa pela forte chuva. Sai do elevador e logo estava procurando minhas chaves na bolsa, abrindo a porta do apartamento e entrando no mesmo. Como já era de se esperar, Liam estava sentado no sofá, ao seu lado estava Harry e ambos estavam provavelmente me esperando para almoçar, porém me lançaram olhares estranhos quando os encarei.
—Ninguém nunca tomou chuva na vida? —Perguntei um pouco mal humorada, talvez mais do que eu esperava.
—Vou pegar uma toalha 'pra você, espera ai. —Harry falou se levantando e indo em direção ao corredor.
—Você veio na chuva? —Liam perguntou com o cenho franzido, recebendo um olhar desacreditado em resposta. —Desculpa, é que eu pedi 'pro Zayn ir te buscar, porque eu estou sem carro.
—Bom, ele claramente não foi. —Respondi o óbvio.
—Aqui. —Harry voltou do corredor, me estendendo uma toalha.
—Obrigada.
Coloquei minha bolsa sobre a bancada de mármore e passei a toalha por meu cabelo, no mesmo instante em que Zayn entrou no apartamento. Liam lançou um olhar de reprovação para o moreno, porém eu preferi fingir que ele não estava ao meu lado.
—Eu me atrasei, juro que não foi por mal. —Zayn falou erguendo suas mãos, como se estivesse se rendendo.
—Deveria ter ligado avisando, eu só te pedi uma coisa, Zayn. —Liam respondeu parecendo frustrado.
—Desculpa L, eu fui levar a Abby em casa e perdi a noção da hora. —O moreno encolheu os ombros, porém não parecia arrependido.
—Sério Zayn, você já foi mais responsável. —Liam negou com sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...